Greca, impaciente, muda secretários | Fábio Campana

Greca, impaciente, muda secretários

Aos sete meses, prazo menor que o de uma gestação, o prefeito Rafael Greca de Macedo mexe no secretariado para tentar melhorar o desempenho da Prefeitura. A maior reclamação do robusto alcaide é sobre a demora nas providências decididas. Entre o estabelecido e o feito vai muito tempo, o que caracteriza dificuldade de gestão.

Quem cai? Ora, Sergio Tocchio, do Meio Ambiente, se segura como pode. O secretário de Urbanismo, Marcelo Ferraz, já perdeu a esperança de passar o Natal no cargo. E o presidente do IPPUC, Reginaldo Reinert, só não pediu demissão porque se faz de desentendido. Mas Greca não perdoa. Logo ele sai.


10 comentários

  1. Marco Nascimento
    quarta-feira, 26 de julho de 2017 – 17:30 hs

    Adianta mudar secretários e deixar toda a Corja Petista nas gestões intermediárias ?

  2. quarta-feira, 26 de julho de 2017 – 17:34 hs

    “BALOFO ALCAIDE” VOCÊ QUIS DIZER, NÉ CAMPANA?

  3. Viezzer
    quarta-feira, 26 de julho de 2017 – 18:00 hs

    Coitado de quem é prefeito nessa década perdida. Tem que ser valente!

  4. SANDRO
    quarta-feira, 26 de julho de 2017 – 18:27 hs

    Parabéns, Prefeito Rafael Greca, o principal Secretario que o senhor deve demitir é o do Urbanismo. Hoje Curitiba é uma cidade falida, feia, ninguém quer mais investir, os empreendedores estão investindo no Estado de Santa Catarina ( naquele Estado não existe desemprego).
    Aqui em Curitiba, quando o empresário ou trabalhador vai na Secretária de Urbanismo para renovar e solicitar um alvará é tratado como um cachorro. Os funcionários desta Secretaria ficam procurando” pelos em ovos” para não conceder ou renovar o alvará. Prefeito, sou seu eleitor e seu fã, eu era um empreendedor em Curitiba, dava emprego na área de construção civil para 350 pessoas, mandei todos os funcionários embora e hoje o meu dinheiro estou investindo no Estado de Santa Catarina. OBS: Sugiro ao Prefeito para o bem de Curitiba que demita imediatamente o Secretário de Urbanismo e extinga a Secretária.

  5. ferreira
    quarta-feira, 26 de julho de 2017 – 18:37 hs

    ATENÇÃO MOTORISTAS DE CURITIBA.

    A PREFEITURA ESTÁ ENCHENDO SEUS COFRES COM MULTAS DE TRÂNSITO, OS AGENTES DE TRÂNSITO ESTÃO DIUTURNAMENTE ” PASSEANDO” POR TODOS RINCÕES DA CIDADE COM UM ÚNICO OBJETIVO….MULTAR, MULTAR E MULTAR E O QUE É O PIOR SEM NOTIFICAR O PROPRIETÁRIO, A SURPRESA VEM PELO CORREIO.
    VALE LEMBRAR QUE ESSES AGENTES NÃO POSSUEM “AUTORIDADE” PARA MULTAR POIS AINDA SÃO FUNCIONÁRIOS DA URBS/DIRETRAN QUE JÁ EXERCIAM IRREGULARMENTE A FISCALIZAÇÃO ANTES DE SER CRIADA A SETRAN , PORTANTO NÃO SÃO SERVIDORES PÚBLICOS CONCURSADOS PARA EXERCEREM FISCALIZAÇÃO CONFORMES AS LEIS POR NÃO SEREM SERVIDORES MUNICIPAIS DA PMC.

  6. joao
    quarta-feira, 26 de julho de 2017 – 19:54 hs

    O urbanismo se transformou em uma secretaria de segunda categoria, o atual secretário não está a altura do cargo, que exige muito mais.
    Outro órgão que continua capenga é o IPPUC, os ninhos departamentais travam os processos, e o presidente está sendo cozinhado em sua própria panela. O prefeito já não tem paciência, pois, o desdem e o descaso com sua autoridade é patente.
    O jeito é ter pessoas competentes e leais.

  7. Maquiavel
    quinta-feira, 27 de julho de 2017 – 9:34 hs

    Se tirar o SGM, a cidade volta a andar…

  8. Paulão dedão sem unha
    quinta-feira, 27 de julho de 2017 – 9:56 hs

    Eu tenho uma simples pergunta:

    Por que o salário do assessor do prefeito Chico do Uberaba(que ganhava cerca de R$ 8.800,00 em MAIO) foi aumentado em JUNHO para R$ 17.700,00? Dobrou? Então a austeridade que o prefeito apregoava só vale para os servidores??? Não tem dinheiro para fazer nada mas para aumentar o salário dos comissionados tem?
    Dúvidas, entrem no portal da transparência no site da Prefeitura e vá até o item”cargos de comissão”….aí é só pesquisar os salários da tigrada….

  9. Dinda
    quinta-feira, 27 de julho de 2017 – 9:56 hs

    E tem companhias que são cabides de membros da família e não por trabalho e competência!

  10. Azedo
    quinta-feira, 27 de julho de 2017 – 14:26 hs

    Se não tá rendendo tem mais é que fazer a fila andar. Certo o prefeito. Não tem que ter paciência com corpo mole. Empresário particular faz assim mesmo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*