Gleisi foi consultar presidente da CUT para decidir o que fazer | Fábio Campana

Gleisi foi consultar presidente
da CUT para decidir o que fazer

Gleisi Hoffmann, enquanto alguns parlamentares (inclusive alguns do próprio partido) discutiam sobre a necessidade de ceder ou não à votação da reforma trabalhista, ligou para o presidente da CUT para perguntar o que deveria fazer.


9 comentários

  1. Rr
    terça-feira, 11 de julho de 2017 – 19:26 hs

    Essa rampeira deveria estar no mínimo presa.

  2. TO DE OLHO
    terça-feira, 11 de julho de 2017 – 22:23 hs

    QUEM TEM CUT TEM MEDO

  3. Sergio Silvestre
    terça-feira, 11 de julho de 2017 – 22:36 hs

    Essa rampeira não é sua esposa.?????????????

  4. AMO
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 5:46 hs

    Rapaz!!! cadê CHAMBINHO?

  5. JÁ ERA...
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 6:29 hs

    Hahaha…

  6. CAÇADOR DE VERMES
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 7:47 hs

    Esta velha calhorda esta cada vez mais provocando náuseas no povo do Paraná. Esta velha babaca ontem na tribuna do Senado, babando disse que a culpa da atual situação econômica é deste governo e de sua base. Cria vergonha sua incompetente, imbecil, ordinária, calhorda, verme, lixo, ratazana de esgoto. Quem provocou esta quebradeira toda foi seu partido ao longo dos 13 eu disse 13 anos de total incompetência e roubalheiras lideradas pelo seu chefe, seu amante o cancerígeno Lula da Silva, o língua de trapo o chefe da maior facção criminosa criada no Brasil que depois de 8 anos enfiou o “poste” Dilma no rabo dos brasileiros somando desta feita 13 eu disse 13 anos de desgraceira aliás, o vice do “poste”, faz e fazia parte do seu governo não do governo da direita. Assim, velha ordinária e safada cria vergonha nessa sua cara de pau e pare de contar mentiras e enganar o povo. Vamos trabalhar arduamente aqui no Paraná para que você, o petista Requião, vulgo baba ovo do nove dedos e demais vermes petistas NÃO se elejam mais nem a conselheiro de prédio. Corja de vagabundos que afundaram o nosso pais.

  7. Roberto Cardoso
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 8:17 hs

    mulherzinha sem vergonha na cara, sem ética, sem personalidade, sem nada, vazia.

  8. TADEU ROCHA
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 8:47 hs

    SENADORA VOCE ESSA TAL CUT, NÃO SABE QUEM É PIOR, EX MINISTRO SEU MARIDO O QUE ELE DIZ…………VERGONHA MULHER……………. EU ACHO,

  9. lika
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 9:56 hs

    Acho que agora acabou ou vai acabar a farra desses sindicatos com o dinheiro do trabalhador. lembrando sempre que sindicato não dá emprego a ninguém, se não cuidarmos do empreendedor a vaca vai pro bréjo, como já foi com 14 milhões de desempregados. os nossos 3 senadores deram prova de que defendem o populismo, não importa o estado e nem o futuro de ninguém, querem apenas se reeleger, são os ditos políticos profissionais, querem se manter no poder, aliás tem um que a sorte é que tem uma boa aposentadoria que passa dos 60 mil reais, porque nunca trabalhou na vida, viveu e vai morrer às custas dos trabalhadores e empresários paranaenses.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*