Gleisi ataca Moro | Fábio Campana

Gleisi ataca Moro

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR), criticou o juiz Sergio Moro da tribuna do Senado, após o anúncio da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Lava Jato. A senadora destaca que é “lamentável” que um juiz “se dê ao papel de fazer política” com o objetivo de impedir a candidatura do ex-presidente da República na eleição de 2018.


10 comentários

  1. Prof. Zé Luiz.
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 16:27 hs

    Cala a boca Gleisi… se recolha a sua insignificância perante ao povo paranaense.

  2. AMO
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 16:36 hs

    Por onde anda CHAMBINHO!!!

  3. HORA DA VERDADE
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 16:42 hs

    LAMENTAVEL é uma senadora se prestar a este tipo de comportamento facista e antidemocrático. Tomar na marra a mesa do senado e refestelar-se com marmitas em meio ao populismo mais ridiculo é sim e sem qualquer duvida a prática do mais arcaico MACHISMO. Ora, as mulheres recatadas e realmente preparadas que estão no Senado, jamais se submeteriam ao papel desempenhado pela barbie. Os “machoes do pt, sabiam que seriam tirados a sopapos e poradas se fossem eles a ocupar a mesa do senado. Usaram as mulheres, como faz o MST e invasores de propriedades que colocam as mulheres como escudo, para a pratica do esquema invasor. Mas as mulheres que aceitam este papel, coitadas, se em teoria são contra o machismo, na prática incorporam o machismo dos cumpanheros covardes que as exploram como verdadeira massa de manobra. São as inocentes uteis para os fins escusos. A Comissão de Ética do Senado ja aceitou a representação pela quebra de decoro e agora não serão os machões do pt que terão que responder pelo decoro quebrado. Serão as inocentes uteis dos machões que com certeza sofreram as penalidades. Mulher que se presa não arma barraco como foi armado. Se faz respeitar e merece aplausos, mas as que sem compostura e civilidade zombam dos princípios democráticos dos parlamentos, ficarão na historia com um papel feito mulher de traficante que as usam em situações de perigo. Abaixo o machismo feminista das inocentes uteis do pt.

  4. TADEU ROCHA
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 16:56 hs

    legal legal, LULA SI FODEU, AGORA VEZ DA SENADORA GLEISI ….

  5. quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 18:16 hs

    Ela quer dizer que tem de deixar assim, já roubaram bilhões e que a vida siga normal, essa mulherzinha fútil realmente é sem noção, ele não pode ser condenado para poder ser eleito de novo e continuar sua demanda de roubos, tem os estadio da copa com suas construções absurdas, inclusive o dinheiro desviado na reforma do aerolula, tudo isso vai vir à tona, kkkkkkkkkk

  6. sergio
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 18:28 hs

    M\s ela logo, logo estará na companhia dele.

    Afinal ele é testemunha de defesa dela.

    Então!!!!!!!!!!!!

  7. Observador Atento
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 18:48 hs

    Lamentável, minha cara senadora, foi o papel ridículo que voce fez ontem no senado. Lamentável e defender um demagogo que juntamente com a quadrilha PTistas, assaltaram o país e levaram a quase 14 milhões de desempregados. Quem tem que lamentar é o povo brasileiro. O que se vê hoje é corrupto defendendo corrupto. Queremos todos atrás das grades.

  8. Macambúzio
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 18:54 hs

    Gleisi, nos formamos juntos (mesma sala) na FDC! Então me responsa, colega:

    1. FATO: Fernando Bittar (filho de Jacó Bittar, amigo de Lula) COMPROU EM SEU NOME a COZINHA DO TRIPLEX!!!

    2. Se o triplex é da OAS, como vocês dizem, POR QUE BITTAR ADQUIRIU UMA COZINHA PARA A OAS COLOCAR NO TRIPLEX?

    Essa é a PROVA CABAL de que a OAS não é dona do imóvel, MAS LULA e que BITTAR É “LARANJA” DE LULA, tanto na cozinha do triplex, quanto na compra do Sítio de Atibaia!!

    Então, Gleisi, seus ataques a Moro SÃO CALUNIOSOS!!!

  9. clarice franze
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 19:07 hs

    CALA A BOCA JARARACA….NENHUM PARANAENSE TEM ORGULHO DE TER VOCE COMO REPRESENTANTE. NUNCA REPRESENTOU O POVO, SÓ A VOCE MESMA. FECHA A MATRACA CASCAVEL PEÇONHENTA….CUIDA DO TEU RABO….POIS A HORA QUE VOCE FOR CONDENADA , NINGUÉM LAMENTARÁ.

    E ESTE DIA ESTÁ PRÓXIMO.

  10. Jotinha
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 21:02 hs

    Em segunda instância vai aumentar a condenação …

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*