Foco e fé | Fábio Campana

Foco e fé

Painel, Folha de S. Paulo

A colegas o juiz Sergio Moro tem dito que o trabalho sobre a ação do ex-presidente Lula no caso do tríplex no Guarujá tem exigido bastante tempo e dedicação.

O magistrado, responsável pela Lava Jato em Curitiba, não dá, porém, estimativa de quando deve proferir seu veredito. Petistas esperam uma decisão do juiz, considerado algoz de Lula, a qualquer momento


4 comentários

  1. Sergio Silvestre
    domingo, 9 de julho de 2017 – 11:27 hs

    Esse “noro”e o tál Gebran é dois juiz que age como promotor,eles agem com uma parcialidade nunca vista e é claro ,vão julgar o Lula como o congresso julgou a Dilma.
    Enquanto o mundo todo acredita que o Lula é inocente esses dois serviçais do capital e da direita raivosa vão tentar tirar o Lula das eleições,senão já hoje sem campanha ganharia de todos no primeiro turno.
    É a terceira etapa do golpe,golpe que coloca o Brasil de novo no mapa da fome,que coloca o Brasil nas cordas com a quebra de nossas empresas e quero saber se um dia esse juiz será julgado por isso.

  2. Jorge Hardt Filho
    domingo, 9 de julho de 2017 – 13:13 hs

    Este Tal de Sergio silvestre parece um dos canalhas que “perdeu a boquinha” e perdeu também a compostura (se é que já a teve alguma vez na vida).
    Espero que a justiça o alcance também. Porque não lembra que o STF é quase totalmente nomeado pelo PT?

  3. Juca
    domingo, 9 de julho de 2017 – 16:31 hs

    O SS Calça Frouxa tem esperança na retomada do fornecimento da mortadela de 2ª pelo PT

  4. SOLANGE LOPÉS
    domingo, 9 de julho de 2017 – 20:13 hs

    Jorge,no bunda tatuada você pode colocar mais um adjetivo. Analfabeto.Nem escrever sabe. Deveria se inscrever no Mobral.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*