Flávio Arns com Osmar Dias | Fábio Campana

Flávio Arns com
Osmar Dias


Flávio Arns esteve com Osmar Dias, hoje, para conversar sobre o projeto político de 2018. Há uma grande identificação de ideias entre eles. Os dois foram senadores ao mesmo tempo por oito anos. Arns tem uma ampla ação política com ênfase para as questões educacionais e sociais no terceiro setor. Foi convidado a enriquecer o plano de governo e deve acompanhar Osmar Dias que é candidato a governador. Arns ainda não definiu exatamente sobre sua candidatura e sobre o partido que vai adotar.


6 comentários

  1. nanda
    terça-feira, 4 de julho de 2017 – 5:37 hs

    Credooooooooooo……………
    Esse aieh um oportunista que nunca vi. Nunca dah Cara pra bater………… Nunca se manifesta……….
    fhodeu…………..

  2. José Eugênio Maciel
    terça-feira, 4 de julho de 2017 – 8:19 hs

    Arns é uma bananeira que já deu cacho. Foi senador, sem expressão alguma, sem condições de ser reeleito, disputou e se elegeu deputado federal. Devido ao sobrenome, acabou escolhido vice do Beto. Mas na reeleição, Richa e qualquer criança da escola sabiam, de cor e salteado, que Flávio sempre foi um mosca morta. Não foi mais vice, teve também uma passagem opaca, do tipo animador de velório pela secretaria da educação e finalmente saiu sem ser notado da secretaria de assuntos estratégicos.
    Agora a figurinha apagada se associa a Osmar. Um peso morto, agarrado ao poder para nele se apoderar de um úbere para mamar avidamente e manter-se nutrido nas tetas gordas do poder.

  3. Maquiavel
    terça-feira, 4 de julho de 2017 – 9:08 hs

    Se identificam, pelo menos na aparência. Embora eu seja obrigado a reconhecer que o Urtigão é original em sua proverbial barba.

    Agora que o Arns não tem mais a tia, será que consegue algum voto?

  4. PEDROCA DO SUDOESTE
    terça-feira, 4 de julho de 2017 – 10:48 hs

    Flávio Arns, fala bastante, fala muito…..Sempre ,querendo ficar de boa, nas tetas este também…..Querendo colocar seu cavalo na sombra.

  5. Marlene
    terça-feira, 4 de julho de 2017 – 15:16 hs

    Dupla estratégica. Quem não conhece o interior do estado não sabe a força do Flavio

  6. lara batista
    terça-feira, 4 de julho de 2017 – 17:06 hs

    seggguuuuurrrrraaaa as tartarugas ………..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*