Parece, mas não é, avisa Osmar Dias | Fábio Campana

Parece, mas não é, avisa Osmar Dias

Parece, mas não é. Avesso ao uso vulgar das redes sociais, o ex-senador Osmar Dias (PDT) ainda estuda sua inserção no mundo da web. E irrita-se quando alguém, mesmo com boas intenções, abre página em seu nome. A última (foto), de iniciativa de um vereador de Mandirituba (Osmar Dias Governador) tem a foto de Osmar, o apresenta como candidato a governador e mostra uma bandeira do Paraná. Traz as atividades, vídeos, matérias e fotos do pedetista em pré-campanha no Paraná.


3 comentários

  1. FERNANDO
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 15:15 hs

    Caro Fabio, esse Osmar dias acha que é o último docinho da festa. O orgulho dos irmãos Dias não cabe no território Paranaense. Ontem 11/07/2017, o seu irmão Álvaro Dias, votou contra a reforma trabalhista, este fato está hoje sendo comentado por todos os empresários Paranaenses. Este ato do Álvaro demonstra que os irmãos Dias, são PT, individualistas, somente pensam em utilizar dos cargos par conseguir benefícios próprios. A respeito do Osmar Dias ( Caim), estou torcendo para que o mesmo saia candidato para Governador, onde mais uma vez vai levar uma surra, que desta vez vai ser do Ratinho Júnior. Em suma os irmãos Dias, somente pensam em se dar bem, o povo que se dane se estão desempregados.

  2. Freddy Kruger
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 15:46 hs

    “Parece, mas não é”. Caro Campana, neste “Teaser” ( chamado), você acertou na mosca. Estes dois Irmãos parecem ser uma coisa e são exatamente outra. Só pensam em si mesmos, e apoiaram todos os governos Petistas. O Osmar participou do governo do PT e o seu irmão Alvaro Dias, quando tinham questões importantes só ficava em cima do muro. Ontem, ele votou contra a reforma trabalhista, indispensável para o País e para os Empresários honestos que geram empregos.

  3. henry
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 15:52 hs

    GOVERNADOR DA ONDE?? ESSE osmar INDECISO dias, NÃO PASSA DE UM petista QUERENDO SE DISFARÇAR. SEMPRE VOTOU E APOIOU O CHEFÃO DA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO PAÍS, O TAL lulaDRÃO E A QUADRILHEIRA dilmANTA. ATÉ ONTEM, TINHA UM CARGUINHO DE TERCEIRO ESCALÃO NO (des)governo DOS corruPTos DO pt.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*