Enquanto isso, no Facebook… | Fábio Campana

Enquanto isso, no Facebook…

O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima comenta a condenação de Lula: “O ideal republicano prevaleceu hoje com a condenação do ex-presidente Lula. Em uma república todos estão sujeitos à lei, seja ex ou atual presidente. Todos estão fartos dos discursos que procuram politizar acusações técnicas e sérias. O Brasil é maduro para compreender que a sentença obedeceu todos os ditames do estado de direito. Lula exerceu sua defesa com todos os meios, mesmo os mais excessivos, e teve reconhecida sua culpa. Mesmo assim, a Força – Tarefa Lava Jato vai recorrer para especialmente aumentar a pena a que o ex-presidente foi condenado. É assim que deve funcionar a justiça em um país que se pretende sério. Agora vamos esperar que o TRF confirme a condenação, tornando-a mais severa e correta diante da gravidade dos crimes cometidos. O Brasil é maior que qualquer pessoa ou partido”.


8 comentários

  1. BETO
    sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 12:01 hs

    PARABÉNS NOBRE PROCURADOR.

    Graças ao magnífico trabalho do Ministério Público, da Procuradoria, da Polícia Federal e ao Juiz Sergio Moro, os brasileiros começam á acreditar que esse pais tem jeito sim. Que as instituições funcionam. Que a Lei é pra todos independentemente do poder político do que foi ou não foi. A Constituição Federal no seu Artigo 5 já define isso mas tem gente que se acha acima da Lei mas não é assim. Com essa atitude de condenar esse marginal a JUSTIÇA estará impedindo que o Brasil siga o caminha da Venezuela. Um dia, a curto prazo, quando as coisas voltarem ao normal, o Brasil voltar a crescer e os políticos caírem na real que roubar é crime e vai pra CADEIA e que ninguém esta acima da Lei, Qd chegar esse dia, os Petistas irão entender que Lula foi a maior desgraceira e atraso ao brasil e que o mal maior foi evitado. Parabéns.

  2. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 12:06 hs

    “Os Robespierre, imberbes e barbados, adiante assinados vem requerer o agravamento da pena mediante a guilhotina, para cada um dos crimes pelos quais foi o réu condenado, esclarecendo que a referida guilhotina deverá descer uma vez para crime incurso em que foi condenado. P. deferimento, etc…”

  3. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 15:09 hs

    Balela procurador,a transparencia sua e do moro tá na sua albinez,o Lula poderia ser defendido até por Jesus Cristo que não provaria nem se o proprio Deus dissesse inocente,temos algo muito podre nesse Pais que precisa ser contido,me parece que as grandes irmandades do crime hoje concorrem com o PCC E OUTROS,

  4. sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 15:39 hs

    Beto quem acredita em justiça seletiva são aqueles que são beneficiados tipo a turma do PSDB E PMDB e você que dever receber algum por fora para ficar escrevendo besteira em blog o povo mesmo esta de olho nessa palhaçada toda e só vendo de longe como é feita a justiça onde existe bandido só de um lado no jogo politico e no outro todos mocinhos de boa índole.

  5. CAÇADOR DE VERMES
    sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 16:39 hs

    Rock

    Foi grande a lavagem cerebral que o PT fez em você. Não recebo nada de político nenhum. Sustento minha família queimando meus neurônios. Não tenho partido político aliás nem filiado sou. Sou um cara comum mas tenho minhas convicções e consigo ver o quanto esse seu chefe é mentiroso e língua de trapo. NÃO gosto do sistema do PT porque ele é arcaico e não funciona em lugar nenhum do Planeta basta verificar a insatisfação do povo Venezuelano. NÃO gosto do estilo do malaco porque ele se passa por pobre mas NÃO é. Ele é apenas um imbecil oportunista que NÃO esta preocupado com pobre neehnhum apenas em encher seus bolsos. O imbecil NÃO tem postura, anda parece um andarilho, um sujo e NÃO se porta como deveria portar um PRESIDENTE, sem viadagem mas com educação e gentileza. Esse seu chefe é um LIXO, um verme oportunista, um língua de trapo e escreva ai,,, VAI SER CONDENADO EM PORTO ALEGRE E VAI FICAR LONGOS ANOS NA DACEIA, lugar onde há muito deveria estar. É isso.

  6. Juca
    sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 18:51 hs

    SS Calça Frouxa, grandes irmandades do crime não concorrem com o PT E OUTROS. O PT é organização criminosa muito maior que o PCC e OUTROS!

  7. sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 20:49 hs

    Então o Beto e o caçador de verme é um só, bem isso era de esperar dois pseudônimos para receber duas vez como fake, meus parabéns Beto ou caçador de verme ou sei lá esta engando até os tucanos que lhe pagam pelas besteiras e o veneno que destila nos blog, tenho que reconhecer você é o rei dos malandros.

  8. sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 20:50 hs

    E os teus chefes tucanos limpinhos esses devem ser muitos bom né Beto, lhe pagam duas vezes e não reclamam.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*