Enquanto isso, no Facebook… | Fábio Campana

Enquanto isso, no Facebook…

… Delta Dallagnol ironiza:
“É claro que os brasileiros vão compreender o aumento de impostos. Desviam 200 bilhões por ano praticando corrupção; deixam de aprovar no Congresso medidas anticorrupção; gastam mais do que devem inclusive via emendas milionárias para parlamentares a fim de comprar o apoio parlamentar para livrar Temer da acusação legítima por corrupção; e agora querem colocar a conta disso tudo no nosso bolso, aumentando impostos. Precisamos recuperar nossa dignidade. Toda vez que eu for abastecer o carro, que eu pensar na saúde e educação pobres, que eu topar com buracos em estradas e infraestrutura precária que prejudica investimentos, vou lembrar disso tudo. E em 2018 vou mostrar toda a minha compreensão do que está acontecendo e dar minha resposta contra os corruptos, como cidadão, nas urnas.”


12 comentários

  1. sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 16:10 hs

    Cada um no seu quadrado, cadê a prisão do “chefe” da quadrilha? Vai sair candidato quando? Que tal os benefícios concedidos ao Joesley Batista, cada vez que entro em um mercado ou em um açougue, imediatamente lembro de
    Vocês e o grande circo. Jamais esse acordo será esquecido.

  2. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 16:26 hs

    Olha aqui sr Dalagnol,eu estou de saco cheio com vocês,parte dessa elite filha da puta que tem o Brasil,onde vocês procuradores que deveriam zelar e junto com juízes e outros málacos da justiça tentar melhorar esse Pais,se juntam a um bando e ajudam a afundar ainda mais.
    Qual vai ser o resultado da LAVA-JATO,vai ser de uma camarilha de delinquentes ,todos delatando alguém, e no frigir dos ovos todos se daram bem como sempre se deram.
    Essa porra da lava-jato não foi nunca um divisor de aguas,isso foi um engodo sem tamanho,liquidaram com nossas grandes empresas,mentiram dizendo ter uma Petrobras quebrada quando não era verdade e hoje o saldo é um povo inteiro a beira de um ataque de nervos e uma parcela abastada que sempre roubou se dando bem.
    Não me venha com esse 200 bilhões ano de corrupção,mais os 350 bilhões que pagamos de juros e nem sabemos pra quem ,se isso volta algum para.
    Não é só o cidadão comum que ve essa desconfiança e uma sensação que fomos enganados,hoje vamos vendo que eramos felizes e não sabia,mas ainda tem uns sadomasoquistas que teimam em não dar o braço a torcer,uns pobres diabos incultos de raciocínio muar que só prejudicam com sua turbidez que polui sua cabeça oca.

  3. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS.
    sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 16:32 hs

    CORRETÍSSIMO.

  4. Fabi
    sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 16:57 hs

    Esse Silvestre é um bobo alegre. Que tipo babaca!!!

  5. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 17:11 hs

    Fabi,bem melhor que uma idiota sizuda,rsrsrsrs

  6. Zangado
    sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 17:14 hs

    Aqui no PR do governador-família campeou uma corrupção nunca vista envolvendo figurões dos 3 poderes mais tribunal de contas e até o momento o que estamos vendo é prescreverem os crimes e empurrarem com a barriga os processos pendentes. Aí fica difícil acreditar q sejam banidos da vida pública essa tchurma de ímprobos.

  7. sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 18:03 hs

    Zangado aqui no Paraná o governo é amigo da turma da lava jato que pedem moralidade mas não resguardam a sua inclusive comprando casas populares tirando oportunidade do povo para obter lucro.

  8. Rossby
    sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 18:04 hs

    O Deltan pode dizer o que ele quiser no Facebook e no Twitter, contudo o que esperamos dele como profissional regiamente remunerado pelo dinheiro público é que faça seu trabalho direito, investigue de verdade e produza as provas necessárias para que a Justiça seja realmente feita. Provas concretas e incontestáveis… pois essas provas de achismo e de saliva que estão produzindo atualmente só esta servindo para a impunidade do pessoal do andar de cima… sem contar acordos de delações em que um corruptor confesso com mais de duas centenas de crimes no curriculum saia mais limpo em sua ficha que muitos brasileiros…

  9. Edson Luiz
    sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 18:20 hs

    Esse Deltan, assim como o tal de Sérgio Moro, sempre fazendo política!!!
    Acredito que já está eleito para o que quiser.
    Parabéns!

  10. Eluard
    sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 18:25 hs

    Que indignação senhor procurador! O senhor poderia contribuir com o país renunciando às benesses que o senhor recebe nos seus vencimentos, como auxílio-moradia, auxílio-creche e outros penduricalhos que não são sequer tributados pelo imposto de renda e fazem seus vencimentos serem escandalosamente maiores do que o teto constitucional. Pare de demagogia senhor procurador de faces rosadas e perfil longilíneo!!!

  11. eleitor desmemoriado
    sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 19:11 hs

    Adoro textão, eles são ótimos para ninguém ler, ou alguns trouxas que adoram bater boca com ouros idiotas como eles.

  12. Do Interior
    sábado, 22 de julho de 2017 – 10:51 hs

    SS vc parou para pensar que quem vota no PT é que é trouxa? o PT quebrou a Petrobrás sim e os 700 bilhões de juros que teremos que pagar até o ano de 2060 foi dívida feita pelo PT dando dinheiro aos bilionários Eike, JBS e outros grandes. Dinheiro para pobre, no governo lulla foi só empréstimo nas casas bahia e financiamento de carros, que ajudaram a alavancar o PIB. Agora isso já não funciona mais porque o povo está endividado.

    Isso que vc falou é tudo balela e mentira.

    A elite é Lulla que tem na poupança 9 milhões mais 900 mil na conta corrente sobrando. Sem contar os jatinhos de 100 mil cada viagem usados todo dia. De onde vem o dinheiro? Me poupe malandro!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*