Autoestima de eleitores paranaenses é alta | Fábio Campana

Autoestima de eleitores paranaenses é alta

O Instituto Paraná Pesquisas perguntou para 2.207 eleitores do estado: Atualmente, o Sr(a) diria que tem mais orgulho ou mais vergonha de ser Paranaense?
81% disseram que sentem mais orgulho; 14,8% sentem mais vergonha e 4,2% não souberam responder ou não opinaram.


9 comentários

  1. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 10 de julho de 2017 – 13:39 hs

    Os 81%que sentem orgulho de ser paranaense,76% não tem orgulho de ter votado no Beto Richa que amarga uma rejeição quase igual.

  2. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    segunda-feira, 10 de julho de 2017 – 14:42 hs

    Meu orgulho de ser Paranaense pois esta catrefa do PT jamais teve meu voto. me orgulho de não fazer parte da massa imbecil e menos esclarecida que ainda acredita nas mentiras de Lula e sua pelegaiada. Faço parte desse percentual que poderia deixar com nosso voto consciente este Pais muito melhor aos nossos filhos e futuras gerações.

  3. BETO
    segunda-feira, 10 de julho de 2017 – 14:45 hs

    SERGIO SILVESTRE.

    Não votei no Beto mas, o correto é dizer que vc faz parte daquele percentual miserável e imbecil que transformou o Brasil nessa merda que esta. Cria vergonha na cara Sergio.

  4. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 10 de julho de 2017 – 15:58 hs

    Não preciso criar vergonha na cara até por que tenho muita,crie você.

  5. Do Interior...
    segunda-feira, 10 de julho de 2017 – 19:17 hs

    Nunca votei no PT. Disso me orgulho. E nunca votarei em esquerdista populista. Nem voto nos que tem ficha suja. Seja de qual partido for. E Não voto em ninguém do PMDB.

    Os melhores para se votarem não estão na mídia.

  6. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 10 de julho de 2017 – 20:32 hs

    Em que pese o ajuste fiscal, medida amarga pois mexe com o bolso de cada um e interesses outros, há que se concordar que implantado na hora oportuna.
    Funcionalismo recebendo em dia, segurança dentro dos parâmetros e a criminalidade em baixa, educação em níveis aceitáveis, pesquisas mostram que as nossas rodovias estão entre as melhores do pais, as melhores do Sul, campo produzindo admiravelmente.
    Recomenda-se não discutir com Sérgio Silvestre, o galo da piada do jogo de xadrez: Cisca, jogas as pedras todas fora, caga no tabuleiro e canta vitória.

  7. AMO
    terça-feira, 11 de julho de 2017 – 5:52 hs

    Quem vota em Zeca Dirceu, André Vargas, Gleisi Hoffmam, Paulo Bernardo, Aliel Machado, Yared, Requiao e família, Ricardo Barros e família, E mais um bocado de políticos desse nível aí, será que tem motivos mesmo pra estarem com a alta estima elevada, ou é mais uma brincadeira sem graça de vocês.

  8. Marcão
    terça-feira, 11 de julho de 2017 – 8:12 hs

    Beto, vou repetir aqui uma frase do Lobão: DISCUTIR COM PETISTA É COMO JOGAR XADREZ COM POMBO.ELE VAI DERRUBAR AS PEÇAS,CAGAR NO TABULEIRO E SAIR DE PEITO ESTUFADO CANTANDO VITÓRIA.
    Assim é o SS, bunda tatuada….

  9. paulo roberto kiska
    terça-feira, 11 de julho de 2017 – 9:13 hs

    Tenho 60 anos e muito orgulho de ser Paranaense tive o privilégio de conhecer parte das riquezas de nosso Estado e de muitas Cidades conheci e conheço bons empresários e Políticos paranaenses e acho que este é o momento dos Paranaenses se orgulharem e dar o maior apoio ao nosso futuro Presidente do BRASIL, ALVARO DIAS,,,,sim nós PODEMOS

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*