É Fantástico! | Fábio Campana

É Fantástico!

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, os advogados de Lula estudam pedir direito de resposta à TV Globo por reportagem sobre a sentença em que o juiz Sergio Moro condena o ex-presidente a 9 anos e seis meses de prisão. Com 13 minutos de duração, ela foi anunciada para explicar “os tipos de provas usadas por Moro para chegar a essa decisão inédita”. A defesa alega que ele foi condenado sem provas.
A TV Globo não quis comentar.


5 comentários

  1. Daniel Fernandes
    quarta-feira, 19 de julho de 2017 – 13:25 hs

    Porra……. Vai se f……., Lula Mula!
    Só vale se o direito de resposta dele for feito no Zorra Total, pois será mais um ‘sketch’ de ‘humor’ estúpido, sem graça e de péssimo gosto, iguais a todos os outros do tal programa.

  2. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    quarta-feira, 19 de julho de 2017 – 13:45 hs

    O Brasil precisa urgentemente virar esta pagina negra que assombra e atrasa o Pais. As pessoas, aqueles mais desinformados são manipulados por este ser asqueroso, este manipulador de uma forma inacreditável, verdadeira lavagem cerebral. 08 anos de populismo desse senhor acima mais 5 anos do poste Dilma que ele mesmo enfiou no rabo dos brasileiros inclusive daqueles que ainda escutam as asneiras deste pelego, somam 13 anos. 13 anos que significa um atraso de 50 mas o pior ainda esta por vir se este pilantra chegar voltar. Este lixo é afeto a um sistema de governo falido a exemplo da Venezuela, governada por Ditadores e basta observa o ogro Lula da Silva, seu jeito de Ditador, seus gestos, sua ignorância, seu ódio com os opositores. Precisamos urgentemente virar esta página negra, extirpar o PT do senário político brasileiro pra servir de exemplo a outros calhordas com intenções semelhantes. A batalha vai ser árdua mas precisamos vencer esta luta.

  3. Do Interior...
    quarta-feira, 19 de julho de 2017 – 18:54 hs

    Imagina fazer isso com todos os marginais. Se a moda pega…

  4. quarta-feira, 19 de julho de 2017 – 19:19 hs

    Põem este vagabundo logo na cadeia fria de Curitiba,maior ladrao da História Brasileira.

  5. Jotinha
    quinta-feira, 20 de julho de 2017 – 14:19 hs

    Não duvido nada que seja uma farsa, podem pesquisar mais a fundo, se não é uma forma de essa Globo aí repassar dinheiro pra esses crápulas em forma de lavagem, fazem de conta que perderam ações e pagam pra eles se defenderem dos processos. kkkkkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*