Doria inicia substituição de carros oficiais por táxis em São Paulo | Fábio Campana

Doria inicia substituição de carros oficiais por táxis em São Paulo

Radar On-Line, VEJA

O prefeito João Doria inicia nesta quinta (27) a substituição de carros oficiais por aplicativo de táxi para transporte de funcionários públicos municipais.

A primeira secretaria a utilizar o serviço será a de Gestão. A medida será estendida às outras pastas gradualmente.

Até o final deste ano, Doria pretende substituir cerca de 1.300 veículos, entre os devolvidos nos contratos vigentes e a venda dos veículos próprios da prefeitura.

Segundo administração de São Paulo, a economia prevista será de aproximadamente R$ 100 milhões por ano.


3 comentários

  1. VISIONÁRIO
    quinta-feira, 27 de julho de 2017 – 5:48 hs

    Esta medida do Doria é muito inteligente e põe em ação um senso
    empresarial que vai dar certo na política.

  2. José A Reimann
    quinta-feira, 27 de julho de 2017 – 11:55 hs

    Isso não ´pe novidade. Aqui em Curitiba, o Prefeito Jaime Lerner a época, no ano de 1990 já constituiu esse serviço para reduzir a frota de veículos e facilitar o deslocamento de ponto a ponto sem que um motoriste e um veículoo ficasse algumas horas ociosamente aguardando o funcionário.
    Muito bem, no início isso era feito com as centrais de taxi existente na ocasião e aberto a todas as demais centrais que viessem desejar participar.
    O sistema se chamava de ” cheque taxi”..
    Uma observação naquela época não estava consolidada a informatização de dados para avaliar e controlar o uso do taxo, todavia isso acontecia graças ao empenho e comprometimento dos servidores.
    Outra observação que deve ser registrada é que o sistema de “cheque taxi” existe até hoje e funciona, basta ter boa vontade, fiscalização e comprometimento funcional com a prefeitura.
    Portanto deixo aqui este registro , pois lá em São Paulo o fato de ser agora contratado o serviço de taxi para ações administrativas a nós curitibanos não é novidade.

  3. Jotinha
    quinta-feira, 27 de julho de 2017 – 12:50 hs

    Claro que é uma medida ótima, daqui a pouco o MP vai dizer que não pode dizendo que vai tirar a autonomia dos agentes ………
    kkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*