Dividido, PSDB pode ter mais de um candidato ao comando do partido | Fábio Campana

Dividido, PSDB pode ter mais de um candidato ao comando do partido

Painel, Folha de S. Paulo

Movidos pelos mais diversos interesses, integrantes da cúpula do PSDB avisam que, se Aécio Neves (MG) de fato renunciar à presidência da sigla, haverá disputa pelo cargo. Tasso Jereissati, visto como opção natural por uma ala do partido, não faria voo solo.

Entre os nomes citados como opção para o comando do tucanato estão Teotônio Vilela (AL), Marconi Perillo (GO) e Cássio Cunha Lima (PB).


3 comentários

  1. Edson Luiz
    quarta-feira, 26 de julho de 2017 – 10:08 hs

    Nossa, o PSDB dividido e em dúvidas, por que será que isso não causa estranhamento nenhum!?
    Este “partido” é risível e mais uma vez pode decidir não decidir nada, alias quando será a nova reunião para “decidir” sobre o desembarque do governo do golpista Temer!?

  2. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 26 de julho de 2017 – 13:31 hs

    Maravilha,homens de probidade comprovada como o Perillo,Cunha Lima.,o tucanato virou um covil de ladrões.O FHC deve revirar na tumba…..não morreu ainda?

  3. JOHAN
    quarta-feira, 26 de julho de 2017 – 16:57 hs

    Caro FÁBIO, essa notícia é apenas para chamar atenção, visto que o partido dos TUCANOS, está tão desacreditado e estão tão envolvidos como a ORCRIMPETISTA, em corrupção. O novo presidente assume também o passivo do partido? Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão. A sociedade aguardará a decisão, que será não decidir nada, manter a situação como está e aguardar o final do mandato do TEMER – PMDB, também envolvido com a ORCRIMPETISTA. Todos estão recebendo seus proventos normalmente, pois os brasileiros honestos ainda estão pagando seus impostos, para mantê-los com o chicote na mão. Estamos em saída gente. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*