Muitos países estão mandando recados para Nicolás Maduro. Todos alertam que sua imposição por convocação de uma Constituinte é um ato antidemocrático.
Ontem, depois de milhões de pessoas rejeitarem a convocatória em plebiscito organizado pela oposição, os Estados Unidos e a União Europeia ameaçaram impor sanções contra a Venezuela, caso o presidente mantenha a decisão da Constituinte.
Espanha, Alemanha, Brasil e Argentina defendem que os venezuelanos que se manifestaram no plebiscito têm que ser ouvidos.
Parece que o mundo que caminha nos trilhos da democracia, menos Gleisi Hoffmann que ontem estava a defender Maduro, fica aflito ao pensar na ditadura chavista.
Os protestos contra o regime no país somam 96 mortos em 108 dias.
5 comentários
Recado especial:
Mude-se para a Venezuela, Gleisi Hoffmann querida.
Pois é porém, o fato principal é que a imprensa tem o dever de divulgar e mostrar este amor que Lula, Gleisi e a pelegaiada do PT tem pelo regime Venezuelano. É o futuro do Brasil que esta em jogo.
Faço minhas as palavras do Daniel Fernandes. Vai Gleisi, vai…. O Maduro te aguarda de braços abertos ! Porque, por aqui no Paraná, não vai ser fácil você se reeleger.
Pois é ,nossa democracia,a brasileira desde a nova Republica em 1985 já matou 1 milhão e 800 mil pessoas entre anjos e adultos,uns com balas perdidas ,outros com balas achadas,muitas grandes guerras tem inveja de nós,
Democracia Venezuelana, cubana e da extinta União soviética é a mesma do PT.
Por isso não podemos deixar essa quadrilha mandar no país novamente.