Da chatice de ter que repetir | Fábio Campana

Da chatice de ter que repetir

Osmar Dias se obriga à desagradável tarefa de contestar mentiras, conjecturas e factoides sobre a sua candidatura. A última, da lavra de Requião Filho, o aponta como vice de imaginária chapa em que o pai, Requião, o provecto, figuraria como candidato a governador.

Educado, contido para não dizer mais, Osmar sugere ao senador Requião que tente a reeleição. Ele, pela enésima vez, reafirmou sua candidatura a governador. “Minha candidatura é irreversível”, explicou ao pessoal.

De qualquer forma, Osmar está preparado, pois sabe que continuarão a propagar mentiras, como o de que se reúne com este ou aquele e que já mudou de partido.


6 comentários

  1. Paulo R. J. Nocchi
    segunda-feira, 24 de julho de 2017 – 23:36 hs

    Osmar Dias é hoje o candidato preferido da população Paranaense, por sua postura oposicionista séria e correta.

  2. BETO
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 7:47 hs

    Você se aliou ao PT, é amigo de Lula, Gleisi e Dilma. Sendo assim, não merece a confiança dos Paranaenses. Prove ao contrário então.

  3. Marcos Brasil
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 8:54 hs

    mudanças de partido diversas vezes, briga e reconciliação com irmão Álvaro Dias, aliança com direita , depois esquerda, é o vale tudo do poder ? aliás lembro-me bem de Osmar Dias defendendo com unhas e dentes a trupê do PT e rasgando elogios as suas convicções e discursos, vai queimar o filme de projeto de Álvaro a presidência.

  4. Recruta Zero
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 11:40 hs

    Faço parte da população paranaense e não concordo que o urtigão seja o preferido aqui na província. Suas ligações com o partido do trambique e com o provecto senador o deixaram com o odor fétido e característico impregnado, que não sai com simples troca de partido.
    Até agora por aqui não ouvi alguém falar que votará no dito cujo para
    governador do Estado. Todos se lembram de sua conduta no passado
    em companhia dos corruptos que agora estão condenados ou denunciados.

  5. GILBERTO FONSECA
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 13:01 hs

    AQUI NO SUDOESTE OS AGRICULTORES QUE ADORAVAM ELE, NÃO QUEREM NEM OUVIR FALAR NO NOME DE OSMAR DIAS, DEPOIS QUE SE JUNTO COM O PT.

  6. Marco Nascimento
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 15:16 hs

    Eu não voto neste cidadão muito menos no Requião

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*