Radar On-Line, VEJA
Indicado pelo ex-ministro da Justiça Osmar Serraglio, Rubens Portugal Bacellar estava prestes a ser confirmado como novo diretor de políticas penitenciárias do Departamento Penitenciário Nacional, o Depen.
Lá pelas tantas, porém, o Palácio do Planalto descobriu que o passado da figura não ajuda. Bacellar foi condenado pelo TCU por irregularidades praticadas no período em que trabalhava no Ministério do Turismo.
4 comentários
Burro do Serraglio indicar outro suspeito de corrupção !!!
Me desculpem, más virou moda qualquer notícia destacar o SERRAGLIO no título. Ao que me parece uma campanha de alguns interessados em ligar o nome dele a coisas negativas. Tem gente com medo dele, denovo…Parece encomenda!
Primeira coisa não podemos nos refertir a ninguém como “figura” não começa assim né??
Colocam “irregularidades praticadas” como se fossem mais de 10 processos porém vocês sabiam que são 2 em andamento.
Injusto condenarem uma pessoa que foi um dos fundadores do ministério do turismo e foi o primeiro pregoeiro do Brasil essa modalidade resultou na economia de bilhões aos cofres públicos ,sabiam disso???
Pensem bem antes de postarem e escreverem algo sobre alguém que vocês não conhecem.
É bom lembrar que o deputado Osmar Serraglio foi massacrado por Aécio, Renan e caterva até ser tirado do Ministério da Justiça porque não aceitou pressão para interferir na Lava Jato. Isso significa que nao agiu de má fé e não aceitou conluios.