Cunha julgado novamente por Moro | Fábio Campana

Cunha julgado novamente por Moro

Radar On-Line, VEJA

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) acaba de manter a decisão de não transferir para o Rio o processo em que Eduardo Cunha responde por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na compra de navios-sonda para a Petrobras.

A defesa de Cunha alegava que a ação não teria relação com os casos julgados na 13ª Vara Federal de Curitiba, de Sergio Moro, pois o processo com o qual teria conexão já foi julgado.

O Ministério Público Federal do Rio, por sua vez, defendeu que o processo deve tramitar no Paraná por ser o juízo em que estão as ações da Lava-Jato.

Moro já condenou Cunha a 15 anos e 4 meses de prisão por corrupção, lavagem de dinheiro e evasão fraudulenta na compra do campo petrolífero de Benin, na África, pela Petrobrás, em 2011.


7 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 27 de julho de 2017 – 21:24 hs

    Tá bem tratado na cadeia,ali é quase seu bunker,governa o Brasil de lá,essa farsa vai durar um tempo ai eles o soltam para gozar as dezenas de milhões que roubou.
    Mas o Cunha tem seus seguidores,aqueles que acham ele um bandido do bem,um bandido que rouba até seu filho para vender,mas que derrubou alguém que não era do meu gosto.
    Quando o MORO deixou sua esposa na boa eu sempre desconfiei que essa prisão é só para preservar a vida desse sujeito e ele não vai delatar por que os procuradores e juiz da lava jato não tem interesse,

  2. FUI !!!
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 4:53 hs

    O Cunha segue um caminho paralelo ao de Lula na justiça. A dife-
    rença é que o Cunha permanece preso e o Lula com toda a sua fa-
    mília roubando até a alma dos brasileiros continuam soltos e abrin-
    do a boca para falar besteira o tempo todo…

  3. Jair Pedro
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 7:41 hs

    O fofoqueiro lá das bandas de Londrina que se auto-intitula inteligente, que diz falar diversas línguas e que só não sabe escrever português (leiam com atenção o comentário acima) está mordido porque o Temer e o Cunha meteram o pé na bunda dele. Foi traído pelo Temer.
    Te conforma bunda tatuada. Quem acha ser esperto é quem mais caí.

  4. JOHAN
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 12:03 hs

    Caro FÁBIO, esse meliante CUNHA

  5. JOHAN
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 12:03 hs

    Caro FÁBIO, esse meliante CUNHA

  6. JOHAN
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 12:11 hs

    Caro FÁBIO, esse meliante CUNHA já foi condenado uma vêz a 15 anos de prisão em regime fechado. Agora segue para mais uma condenação. Isso é uma demonstração que as instituições que trabalham dentro da lei, com provas e fatos seguem seu caminho e estão em pleno funcionamento. Isso é democracia. A sociedade tem que fazer a sua parte, e auxiliar o MPF, JF, PF para que continuem fazendo sua parte nesse processo. A parte que cabe a sociedade deverá ser aplicada em 2018, eliminando pelo voto, mandando-os para casa esses escrotos parlamentares corruptos, que estão vendendo seus votos para manter o TEMER, dificultando a vida dos brasileiros até o final de 2018. Deve acelerar o processo de venda das estatais. Atenciosamente.

  7. Franchico
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 14:20 hs

    Muito bem Sergio Silvestre, é bem isso, existe muita lucidez no
    seu comentário… porque será que tanta gente, tem dificuldade de enchergar o obvio, quando se trata de reconhecer que eles também foram traídos e roubados pela elite política oligarca do pais… ainda prevalece aquele preconceito doentio, que ladrão, drogado e corrupto da elite, jamais será marginalizado… enquanto os pobres, negros e ou seus representantes já carregam a carga da marginalidade histórica e culturalmente construida… Há que se estudar antropologia e sociologia para entender um pouco mais do comportamento de determinados grupos sociais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*