Joesley Batista está decidido a processar quem o xinga publicamente. De jornalistas a políticos, de apresentadores de TV a comentaristas todos estão correndo risco.
O primeiro da lista é Michel Temer e os que vêm depois estão sendo elencados por uma equipe de advogados. A defesa de Joesley alega que depois da delação ele saiu da condição de criminoso para a de testemunha protegida pelo Estado e um cidadão em dia com a Justiça. Chama-lo de bandido, no presente, é crime de calúnia, difamação e injúria.
8 comentários
CHOREI LARGADOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
PQP.
Então que os jornalistas passem a chamá-lo de homem honesto…
Deixando no ar uma leve ironia. Entenderam?
E ele está coberto de razão. Faz parte da imunidade concedida pelo Estado: a imunidade a críticas, a qual nem o MPF tem.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Só que até sair essas decisões vai ser provado de que ele é mesmo bandido, aí cai por terra essas alegações dele …
Quem deu esse atestado de imunidade a esse cidadão ? O Poder Judiciário, através do STF e PGR, foram as instâncias que proporcionaram isso.Autorizaram, a gravar a autoridade máxima do país, para incriminá-lo e tal. Então, vivemos no país das maravilhas, em que tudo tudo é possível.
Joesley,BANDIDO,LADRÃO,VIGARISTA,FDP,venha me pegar e voce vai ver o que acontece com ladrões que entram no meu quintal.Primeiro vai ter que passar pelo xilique,meu cachorrinho,se passar ainda tem a eutanásia,a namorada do xilique,e por último passar por mim.Por minha vez,tenho um Nagant .45 que era do meu avô.
Será bem recebido.
Simples,fuzila esse lixo.
kkkk se a moda pega hein, os advogados do 51 vão morrer trabalhando de tanto trabalho que vão ter daqui para afrente. E o juiz Sérgio Moro então, vai ter largar a Lava Jato para processar quem vem o ofendendo há tantos anos. Os advogados devem estar batendo palmas, vão morrer de tanto trabalhar e de tanto contar dinheiro.