O MST promove uma ação que faz parte da Jornada Nacional de Luta pela Reformas Agrária, que tem o lema ‘Corruptos, devolvam nossas terras!’
Segundo comunicado, o movimento informa ter ocupado terras do Grupo Amaggi, pertencente à família do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, a fazenda Esmeralda, registrada como sede da empresa Argeplan (Arquitetura e Engenharia Ltda), do empresário João Baptista Lima Filho, amigo do presidente Michel Temer e a fazenda Santa Rosa, no município de Piraí, região Sul Fluminense, propriedade do ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ricardo Teixeira.
10 comentários
Desde que nasceu, esse MST só vota em CORRUPTO!!
Gente,tem que inavdir bancos,casa de corrupto,assembleias ,congresso,o pau tem que comer para despertar os militares.
Coitado do Lula e filhos, será serão invadidos também, vão ficar sem terra, onde será vão por as boiadas…
Eu também quero terras rurais de graça. Porque só o MST pode ganhar? Todo brasileiro deveria ter alguns muitos alqueires de graça. Inclusive, porque os assentados acabam é passando no ouro o que ganham de graça e indo para as cidades ganhar casa de graça ingressando no MTST. Vida fácil.
Invadir o sitio de Atibaia…..o triplex do Guarujá….. afinal de contas não tem dono….
Pois é Zé da Bota,acho quer invadindo logo o dono aparece né.
Claro que tem de punir os corruptos, agora essa raça de mst, em sua maioria tudo bandido, alguem viu o que fizeram? destruir tudo, botar fogo, isso é bandidagem, tudo em nome dos sem terras?
Ladrão que rouba de ladrão não tem 100 anos de perdão?
Tudo bem. Mas com que dinheiro o Sr. Ricardo Teixeira comprou a fazenda? Com dinheiro roubado e de propina. É triste dizer e aceitar mas quem rouba de ladrão merece 100 anos de perdão.
Tem que extetminar esses vermes,parasítas vermelhos,só tem ladrão e corruPTo.