Coreia do Norte e Cuba na posse de Gleisi | Fábio Campana

Coreia do Norte e Cuba na posse de Gleisi

Foto: Ricardo Stuckert

Informa Gabriel Mascarenhas, do Radar On-Line:

Afinidades à mostra
Uma meia-dúzia de embaixadores compareceu ontem à posse de Gleisi Hoffmann como presidente do PT. O representante da Coreia do Norte foi extremamente aplaudido. Só perdeu para o de Cuba.


11 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 14:12 hs

    Pois é,os Cubanos e coreanos não levam nosso nióbio de graça,nem estão querendo fazer bases militares no Brasil,nem conspirar contra nosso crescimento e nosso petróleo né sr Campana.

  2. BETO
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 14:13 hs

    O PT é leninista e maquiavélico. Vamos recordar alguns trechos da edição de Veja- 1o. de julho de 1501 em Entrevista: Nicolau Maquiavel. A REALIDADE CRUA DO PODER.Pergunta VEJA – Qual conselho fundamental o senhor daria a um governante?MAQUIAVEL – É preciso fazer o mal de uma só vez a fim de que, provado em menos tempo, pareça menos amargo, e o bem pouco a pouco, a fim de que seja mais bem saboreado.VEJA – É recomendável cooptar natigos adversários?MAQUIAVEL – Os príncipes, e particularmente os principes novos, têm encontrado muito mais fidelidade entre os homens que, no início do seu principado, foram considerados suspeitos do que aqueles nos quais eles tinham inicialmente confiado. Os homens que, no início do seu principado, haviam sido seus inimigos e cuja condição é tal que para manter-se têm necessidade de apoio, estes o príncipe poderá sempre ganhar para sua causa com grande facilidade.VEJA – Para um governante é preferível ser temido ou amado?MAQUIAVEL – Eu respondo que é necessário ser um e outro; mas, como é bem difícil reunir as duas condições, é mais seguro se fazer temer que amar. Porque o amor se mantém por um vínculo de obrigações que, já que os homens são pérfidos, é rompido quando se ofereça ocasião de proveito particular; mas o temor se mantém por um receio de castigo, que não se abandona jamais.
    O temor, a ameaça, a perseguição política, é a estratégia do PT. Os fins justificam os meios.O PT aplica os meios que têm ao seu dispor com vista a alcançar objetivos que garantam sua manutenção no poder.
    Ai esta o retrato dos ratos e ratazanas do esgoto. Dona Gleisi, vc envergonha o povo do Paraná mas fique tranquila que o seu dia chegará.

  3. CAÇADOR DE VERMES
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 14:15 hs

    O “caso Jungmann” é um nojo só. É o velho estilo das perseguições stalinistas: comunista perseguindo revisionista. O pior da história é o pivô da história, o maldito INCRA, hoje território intocável de uma organização clandestina. Lembrem-se que as estatísticas de ocupação de terra foram convenientemente suprimidas, mais uma tática de guerra aprendida com o Velho Bigode. O pior de tudo é ser contemporâneo dessa farsa dantesca, do qual o “caso Jungmann” é apenas um miserável exemplo.
    A Intentona Comunista não morreu. Srs, preparem seus passaportes!

  4. eleitor desmemoriado
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 14:42 hs

    kkkk como é que mantemos relações diplomáticas com a Coréia do Norte? Compramos o que desta gente? Mísseis intercontinentais é que ainda não. Destes pobres cubanos não digo nada, é uma relação meio sadomasoquista, uns morrendo de inveja da ditadura cubana e outros querendo importar a sabedoria da medicina de pronto socorro levada ao pé de letra pelos médicos da ilha.

  5. Marco Nascimento
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 15:03 hs

    Eles ainda acham que ninguém sabe o que eles fizeram no verão passado.

    Não enganam mais ninguém

  6. Olmir
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 15:33 hs

    Sem novidades, e o comentário desta matéria pode até ser uma emenda e ou complementação do comentário anterior, mas se´é para emendar falemos a respeito de parte da divisão de empresa prejudicada na ação da ilustre enquanto no poder, destinou para empresa chinesa, e ou quando ainda no cargo os seus feitos , de legitimar a favor de governo, país baixo e seus cidadão, player global avaliado em duas centenas de bilhões de verdinhas, e ou no caso onde militantes comunistas participaram no pós espoliação evadiram 75 bilhões de verdinha, onde banqueiro internacional saiu correndo do país, bancou cavalo louco, batedor de carteira. Ilustre a serviço de quem dos brasileiros seguramente não, defendendo direitos e propriedade de cidadão brasileiro seguramente não. Defensores do que, ainda não sabemos exatamente, mas o que sabemos e que participaram e colaboraram para o país estar hoje nessa situação de crise política econômica, dizem que são mais de vinte milhões de desempregados, de mais de três milhões de empresa que quebraram, então a serviço de quem, tudo nos leva a crer do que quanto pior para o país melhor para eles da ideologia.

  7. PEDROCA DO SUDOESTE
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 16:11 hs

    E o seu MADURO não veio por quê será ?……Ficaram com vergonha,de convdar o amiguinho aqui do lado.

  8. Rr
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 16:33 hs

    O lixo prestigiando o lixo.

  9. quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 18:59 hs

    O PT, foi uma inspiração satânica direto do Capeta Mor.

  10. Olmir
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 19:19 hs

    Podem até acreditar que é poema de cordel e ou mesmo colcha de retalhos, até outra coisa qualquer. Mas não sabemos exatamente nado do futuro, só uma parte do passado, mas de volta ao tema das botas e de quem as bora e ou lambe. Situação de tal empresa, com participação no comperj, investimento da parte dela da época que a ilustre a detonou 2 bilhões de verdinhas. O polo esta parado já a três anos isso é realização da ilustre. Nesta semana fizeram memorando com petroleira da Ch, Se sabe que é para prospectar oportunidade o futuro do polo e dai fazer a exploração, é exatamente este o ponto, o que se espera que façam realmente, explorar dentro do oportunismo semelhante ao feito pela então no poder, muito querida e recebedora de mais de meia centena de milhões de votos e apoios que invadiram tantas centenas de cidades brasileiras e até mesmo participações muito afeita ao seu modo com vandalismo e destruição. Coisas de especialistas tal como sua mestra e ou do mestre dela.

  11. Do Interior
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 22:32 hs

    Diga-me com quem andas que te direi quem és.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*