Com Maia, PT quer recuperar cargos que perdeu com queda de Dilma | Fábio Campana

Com Maia, PT quer recuperar cargos que perdeu com queda de Dilma

É de dar engulhos. O PT fez chegar a Rodrigo Maia a sua fatura pelo apoio que possa dar ao presidente da Câmara para que se transforme em presidente da República. Quer de volta boa parte das boquinhas que perdeu com o impeachment de Dilma, inclusive ministérios, caso assuma o comando do Palácio do Planalto. Partidos assemelhados, como PDT e PCdoB, também querem de volta seus cargos.

A desfaçatez não tem tamanho. Deputados que oferecem o escambo a Rodrigo Maia e que suspiram pela destituição de Temer, chamam a devolução dos cargos ao PT de “pacificação nacional”. E só pensam naquilo. Além de ministérios como Educação, Trabalho, Esporte e Previdência, PT et caterva querem também “cargos-chave” no governo federal. A devolução de fatias do governo ao PT & assemelhados tem o objetivo de distribuir sinecuras e prebendas a dirigentes partidários que estão sem faturar desde a queda de Dilma.


4 comentários

  1. BETO
    terça-feira, 11 de julho de 2017 – 16:30 hs

    CUIDADO Sr. Rodrigo Maia. Cuidado com essas raposas velhas, esses vermes que afundaram o Brasil. Cai fora desse LIXO todo.

  2. Rr
    terça-feira, 11 de julho de 2017 – 19:31 hs

    Forças armadas,chegou a hora,fuzila todos e bota ordem na casa.

  3. Do Interior...
    terça-feira, 11 de julho de 2017 – 21:09 hs

    E depois tem gente que acha que o PT luta pelo pobre. Santa inocência. Mas os jornais não divulgam isso, o que faria com que a esquerda perdesse votos, pois ficaria claro a pilantragem, as mentiras, o mau caráter e o que é o PT.

  4. VISIONÁRIO
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 6:38 hs

    A todos nós, pobres eleitores, inocentes que nunca votamos nes-
    tes bandidos de qualquer partido político do país fica uma pergunta:-
    ainda acham que este país tem jeito !? NUNCA !!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*