Cida negocia novas rotas com a Argentina | Fábio Campana

Cida negocia novas rotas com a Argentina

Cida Borghetti recebeu uma comitiva de empresários argentinos para negociar novas parcerias e a abertura de rotas comerciais. Liderados pelo presidente da Confederação Argentina da Mediana Empresa (Came), Fabián Tarrio, a missão hermana tem interesse na ampliação das relações com empresas paranaenses. A Confederação representa mais de 1,5 mil associações empresariais, câmaras, sindicatos e centros de negócios.

Participaram da reunião o presidente da Agência Paraná de Desenvolvimento (APD), Adalberto Netto; o diretor-presidente do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), Jefferson Nogarolli; o secretário de Comercio Exterior da Came e cônsul honorário do Brasil em Rosário, Ricardo Diab; o secretário de Indústria da Came, Pedro Cascale; e o assessor da diretoria do Sebrae, Ricardo Dellaméa.


Um comentário

  1. JOHAN
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 19:10 hs

    Caro FÁBIO, como as lideranças paranaenses estão de costas para o interior. Somente agora inciaram as conversas com os irmãos argentinos, com intuito de superar as dificuldades existentes no país. O que ocorre que não iniciaram as conversações com os irmãos paraguaios. As lideranças não podem ter medo de ultrapassar as barrancas do Rio Iguaçú. As lideranças paranaenses não podem ficar submetidas a pequenez e mediocridade das lideranças nacionais, temos que superá-los e permitir o desenvolvimento independente da sociedade paranaense. Atenciosamente. ..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*