Bolsonaro brabo com a enquete de Requião | Fábio Campana

Bolsonaro brabo com a enquete de Requião

No twitter, o senador Roberto Requião (PMDB) fez uma enquete a respeito do presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ), perguntando aos seus leitores sobre o que deveria acontecer com ele. Quando faltava uma hora para concluir a pesquisa, o resultado era: preso (25%), impedido (17%) e presidente (58%).

Porém, quando a enquete terminou, surgiu o resultado bizarro que deixou escapar a fraude: preso (3%), interditado (97%) e presidente (7%). Os internautas não perdoaram. Nem Bolsonaro, que pede satisfações.


18 comentários

  1. Daniel Fernandes
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 15:10 hs

    E o papa-mamona continua fazendo merda.
    Não que eu defenda o Bolsonazi, na verdade tenho asco dele, mas….
    Requeijãozinho….
    Fraudar uma enquete….
    Fala sério!

  2. jose
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 15:12 hs

    Só rindo mesmo:

    97+3+7=107%

    Nem fraudar corretamente o mamona sabe!!!

  3. Anônimo
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 15:31 hs

    Bando de ordinários

  4. Daniel Fernandes
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 15:34 hs

    hauhauahhuahauhauha
    não tinha atentado para o detalhe da enquete resultar em 107%!
    huahauhauahuahuahau
    Que burro! “Professor Girafales, dá zero para ele!”

  5. Freddy Kruger
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 16:16 hs

    Esta é a maior comprovação de que comer mamona não faz bem à saúde !!! 107% kkkk…. O comedor de mamonas esta com dor de cotovelos e se borrando de medo do Jair Bolsonaro. Quem desdenha, quer comprar !.

  6. Caiçara do Litoral
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 16:20 hs

    É o que dá a convivência com cavalos as custas do povo, quando era Governador. Parabéns Jose. Você matou o Requião na unha, que nem fazemos com pulgas !

  7. segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 16:36 hs

    “Esses esquerdopatas abjetos e vis. Essa é a tática empregada por essa camarilha que se diz democrata e não respeita os princípios que regem um Estado Democrático de Direito. Não respeita a livre concorrência nem numa eleição. Bando de espalha boato. É a guerra declarada da ‘contra informação’. Bolsomito/2018…” – Profº Celso Bonfim

  8. Jotinha
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 16:40 hs

    É um mala; e o que ele tem de fazer pesquisa dos outros? ele tem instituto liberado para fazer pesquisas? o Bolsonaro que o processe por danos diversos, babacão kkkkkk

  9. Daniel Fernandes
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 16:47 hs

    Não esqueça dos direitopatas abjetos e vis, Celso Bonfim. Como o ‘Bolsomito’, ou quem enaltece o ‘Bolsomito’.
    Esquerdopata e direitopata são iguais. A diferença é apenas cosmética.
    Não podemos ser equilibrados, não ser ‘patológicos’, e pensar de verdade, em vez de seguir ideologias ridículas, tanto de esquerda quanto de direita?
    Os direitopatas são quase a mesma coisa que os esquerdopatas.
    É a mesma cegueira, a mesma não aceitação de argumentação, vontade de tolher a liberdade dos outros, burrice, palavras de ordem, ‘patriotismo’ barato e de quinta categoria, falta de cultura, vontade de ganhar na base do grito, etc. Se esqueci de citar algo importante, avisem-me.
    Só para sua reflexão, Profº Celso Bonfim.

  10. segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 16:59 hs

    Com certeza tomou GARDENAL Paraguaio

  11. Rr
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 17:24 hs

    Bolsonaro 2018,ainda resta uma esperança.

  12. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 17:27 hs

    Os assemelhados se atraem.

  13. luiz
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 17:55 hs

    Maria louca comedora de semente de mamona perdeu o rumo de vez. A maluca está perdidinha.

  14. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 20:39 hs

    Eu me divirto com a muaridade dos que aqui comentam e com o chelique do tenente de carreira Boçalnaro,como ele corre.

  15. Fiora Neto
    terça-feira, 18 de julho de 2017 – 6:26 hs

    Quem acredita em Requião?

  16. CELSO BONFIM
    terça-feira, 18 de julho de 2017 – 9:36 hs

    “Daniel Fernandes… Minhas escolhas e meus posicionamentos políticos são meus e não abro mão deles mesmo! Ademais não preciso me justificar por conta deles. Você sabe o que é um SATÉLITE? Por definição cientifica é um corpo celeste sem luz própria que orbita o campo atmosférico de uma estrela. Apenas reflete a luz da estrela maior em torno da qual orbita. Ele precisa da luz do outro corpo celeste para brilhar. Existem pessoas assim. Suas colocações orbitam em torno das idéias de outras pessoas e precisam dos textos delas para discorrer sobre um tema. Ademais ó mente brilhante e que nos trouxestes a luz, que nos tirastes do obscurantismo e das trevas. Muito obrigado por nos trazer a luz. Em nenhum momento do meu texto quis ou me propus a ‘TOLHER’ a liberdade de quem quer que seja. Isso nunca. Jamais. Ou você leu outro texto, ou precisa aprender a interpretar corretamente um texto. Essa É A MINHA OPINIÃO. Sou um DEMOCRATA que defende visceralmente, umbilicalmente minhas ideias. BOLSONARO/2018 sim senhor. Porquê? Não o posso ser? RATIFICO todas as palavras que disse no post anterior. Defendi a MINHA IDEIA com base no texto original do blog. Já você apenas discorreste sobre o meu texto. Defenda o teu ponto de vista com um texto próprio, sem pegar carona na produção intelectual de outras pessoas. Ou não tens capacidade para isso? Eu acho, presumo, deduzo, imagino, quero crer que tenha. Penso eu que sim. Por outro viés vale lembrar ao nobre ‘SÁBIO’ que o direito de opinião e de expressá-la é garantido pela Constituição Federal, sendo uma de suas clausulas pétreas. Fique a vontade para me contraditar. Porém sempre mantendo o equilíbrio, sobretudo e principalmente o respeito a lei. Nunca me privei de escrever meus comentários nesse blog e não será, nem seria você que me constrangeria a não faze-lo. Ao contrário, Muito ao contrário. Esse tipo de atitude é própria dos covardes. Que tem medo de defender e expor suas ideias. Sejamos adversários filosoficamente falando. Jamais inimigos. Muito menos amigos. Adversários no campo das ideias…” – Profº Celso Bonfim

  17. Franchisco
    terça-feira, 18 de julho de 2017 – 14:44 hs

    Daniel Fernandes, se faltou algo, é o aquilo que se pode dizer,,, falta falavras para classificar o que esta acontecendo com a mentalidade das pessoas.
    A pessoas que emburreceram em uma única “verdade”, aquela que atende seus interesses ideológicos de forma egoista e doente, uma visão fanática da realidade fundamentada em teoria falaciosas e questionáveis… a história tem mostrado ao longo do tempo as tragédias que se encamparam em contextos onde surgiram esse tipo de pessoa… Declassificar e demonizar o oponente ideológico é maneira mais prática e covarde adotada por esses que não suportam democracia e direitos… porque para eles só existe uma única democracia, aquela onde se prevaleça as suas equivocadas e cegas verdades.
    Infelizmente não vale a pena dedicar tempo a esses interloctores que não estão preparados para o debate e a priori não estão preparados para rever conceitos e quiza oportunizar o nascimento de uma nova linha de raciocínio.
    O que esperar de uma pessoas que é capaz de confiar o destino de uma pais como o Brasil a um tipo de pessoa como bolsonaro,,, coisa boa não pode ser…

  18. EUDENOVO
    terça-feira, 18 de julho de 2017 – 14:47 hs

    Os agentes PTralhas feazendo o jogo sujo.É fácil desmontar um comunista,é só deixar ele falar.Todo comunista leu Marx,Lenin e Trotsky,os anticomunistas leram e entenderam.Com tudo o que está sendo mostrado,insistir na idéia de que o meliante de nove dedos ainda tem alguma chance,é no mínimo subestimar a inteligencia e o discernimento da maioria.Querer empurrar outro do tipo Alvaro Dias,Marina Melancia,Aécio do pó,e todos os outros delatados é uma vigarice intelectual sem medidas.O unico que ficou fora das denuncias foi Bolsonaro
    e é isso que está deixando marxistas e fabianos loucos.Loucos de medo.
    Qualquer um que queira desqualificar Bolsonaro,sem duvidas está a serviço da ORCRIM por ingenuidade ou má fé.No meu humilde entendimento não existe comunista ingenuo,são todos bandidos,e lugar de bandido é na prisão.O maior medo delles é que Bolsonaro vai botar ordem nesse puteiro chamado Brasil,com a ajuda do povo do bem.
    Bolsonaro 2018,é bom JAIR se acostumando.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*