Baracho não volta para Saúde | Fábio Campana

Baracho não volta para Saúde

O sectário de Saúde João Carlos Baracho anunciou que não voltará à pasta depois de suas férias que terminam na sexta-feira. Ele justificou a renúncia por questões particulares.
Com isso, Greca vai nomear a superintendente da Secretaria Municipal de Saúde, Márcia Huçulak, que vinha ocupando o cargo interinamente. A posse será na próxima segunda-feira.
Márcia Huçulak é enfermeira de formação e é funcionária de carreira da prefeitura. Nos últimos anos esteve cedida ao governo do Estado.
Dizem que a indicação para a superintendência é da cota de Luciano Ducci, um dos primeiros a anunciar apoio à candidatura de Greca no ano passado.


4 comentários

  1. Luiz Antonio
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 22:11 hs

    Toda a area de saude, brinda que Baracho nao volte. Desde o processo dele com o Prefeito, correndo com a construção unidade hospitalar ( sem os rocessos legais de licitação), comprometem para sua gestao. A Huculak, pessoa séria e sensata.. espero que não prejudique os idosos e o avanço na Saude de Curitiba. Ao Greca, um aviso: Tal como na década de 90, errou de NOVO, ao tentar colher e proteger, esse secretario.

  2. FUI !!!
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 6:24 hs

    A área da saúde que sempre foi uma bandeira de campanha do
    Greca e outros candidatos continuam uma verdadeira “M’. Um país
    que não tem comida e saúde é sinônimo de uma VENEZUELA.

  3. Euler Maranhão
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 9:53 hs

    Então a saúde foi entregue ao grupo do Ducci. Que beleza. Tem gente nessa prefeitura que manda mais do que o Greca. Fica esperto gordão, fica esperto!

  4. Paulão dedão sem unha
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 11:28 hs

    Sem falar que as regionais também estão entregues ao pessoal do Ducci. Os mesmos lixos de sempre comandando!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*