A revisão da meta fiscal | Fábio Campana

A revisão da meta fiscal

Lauro Jardim, O Globo

Na segunda-feira passada, Henrique Meirelles deu uma palestra para 50 grandes gestores de fundos de investimentos, num evento promovido pela XP em São Paulo.

A começar pela Zeina Latif, economista-chefe da XP, seis dos executivos disseram que reconheciam o esforço do governo com o aumento do imposto, mas que achavam inevitàvel a revisão da meta fiscal deste ano — aquela que prevê um déficit de R$ 139 bilhões.

E que se isso acontecesse, o fato já estava precificado pelo mercado. Meirelles anotou os comentários um por um.

A decisão sobre a revisão da meta deve ser tomada nas próximas três semanas, antes do envio do orçamento de 2018 ao Congresso.


2 comentários

  1. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 31 de julho de 2017 – 8:42 hs

    O Brasil deve ser um caso a ser pensado,o povo brasileiro para combater a corrupção tira uma presidente honesta e soltam até fogos por isso e coloca lá uma quadrilha.
    Voces já viram né,isso nunca daria certo e agora pelo ego ferido,continua odiando o LULA que seria o unico capaz de concertar tanta cagada.

  2. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 31 de julho de 2017 – 11:19 hs

    Vamos por as barbas de molho. Desde maio, o país foi paralisado pela dupla J&J e pelo noticiário do maior grupo de comunicação do Brasil. O país está inerte, chapado, sonso. Não se fala em outra coisa que não seja corrupção e crise. Nenhum país não pode ser pautado pela agenda da TV, da justiça e da polícia. É o fim a picada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*