Radar On-Line, VEJA
A oposição sabe que Temer não deverá ser afastado nessa primeira denúncia oferecida pela PGR. Mas nem por isso a votação do próximo dia 2 será de todo perdida.
Como em uma luta de boxe, a primeira denúncia será apenas o primeiro round. Por isso, querem votar o quanto antes a segunda denúncia contra o presidente.
A oposição acredita que esta última, somada ao aumento de impostos, será a derradeira para Temer. Até porque eles acreditam que o governo já queimou todos os seus cartuchos para se salvar.
Além da falta de emendas parlamentares, a avaliação é que é mais fácil alguém mudar o voto para ser favorável à segunda denúncia do que votar a favor agora e ser contra depois.
4 comentários
Até há alguns dias atrás quando a oposição era então situação ela dizia o mesmo da votação do impeachment da infeliz. Rarissimamente um raio cai duas vezes no mesmo lugar
Temos e estaremos de olho quem estará do lado do Povo.
Temer tem responder pelos seus crimes. Tudo piorou com ele gente!!
Acordem Bancada do Paraná.
Obs: que decepção hem João Arruda!!!
Já comentei e volto a dizer, é o pior presidente que o Brasil teve esse moço tem que sair ou as coisas ficarão piores, não queremos mais pagar contas de safados, chega.
Avante Temer!
Depois de 13 de desconstrucao do Brasil, o povo merece estabilidade.
Levaremos um tempo ainda para por o BR nos trilhos mas falta pouco