Veja: 'O governo acionou o serviço secreto para investigar Fachin' | Fábio Campana

Veja: ‘O governo acionou o serviço secreto para investigar Fachin’

Segundo a revista Veja, o governo acionou a Agência Brasileira de Inteligência (Abin), o serviço secreto, para bisbilhotar a vida do ministro com o objetivo de encontrar qualquer detalhe que possa fragilizar sua posição de relator da Lava-Jato. O pecado de Fachin, aos olhos do governo, foi ter homologado a explosiva delação do dono da JBS, Joesley Batista, que disparou um potente petardo contra o governo Temer. A investigação da Abin, que está em curso há alguns dias, já teria encontrado indícios de que Fachin voou no jatinho da JBS.


6 comentários

  1. HORA DA VERDADE
    sexta-feira, 9 de junho de 2017 – 21:50 hs

    Investiguem na Itaipu que muita gente vai ver que o seu Faquinha corta com voracidade quando envolve “honorários”…muita água vai rolar nas turbinas da maior hidroeléctrica das Américas….

  2. cidadão brsileiro
    sexta-feira, 9 de junho de 2017 – 22:09 hs

    Hoje o TEMER conseguiu decretar o fim da LAVA JATO. Segunda feira passara a se chamar LAVA O JATO da JBS, para nosso querido e amado Presidente passear com nossa Bela Dama da Republica do Faz de Conta.

  3. Palpiteiro
    sexta-feira, 9 de junho de 2017 – 22:34 hs

    Tomara que se ferre.

  4. Do Interior...
    sábado, 10 de junho de 2017 – 7:46 hs

    O Temer é o PMDB. O PMDB é o PT. O PT é Lulla. Logo tudo é possível assim como na era PT que até sumiram com um prefeito.

  5. Paulo Tadeu Macedo Neves
    sábado, 10 de junho de 2017 – 9:20 hs

    Está certo o governo.
    O cara é pau mandado do PT.
    A Amante ainda não foi denunciada, só porque ela e a gazetona abraçaram a campanha do homem ?
    Existe um vídeo da campanha da Dilma onde o homem pede votos claramente pra candidata e a platéia cheia de MST e outras siglas da esquerda corruPTa desse país.
    O homem tem o rabo preso sim com o PT e portanto deve ser investigado.

  6. Secom PR
    sábado, 10 de junho de 2017 – 16:33 hs

    O presidente Michel Temer jamais “acionou” a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para investigar a vida do Ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, como publicado hoje pelo site da revista Veja. O governo não usa a máquina pública contra os cidadãos brasileiros, muito menos fará qualquer tipo de ação que não respeite aos estritos ditames da lei.
    A Abin é órgão que cumpre suas funções seguindo os princípios do Estado de Direito, sem instrumentalização e nos limites da lei que regem seus serviços.
    Reitera-se que não há, nem houve, em momento algum a intenção do governo de combater a operação Lava Jato. #SecomPR

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*