Varredura no STF | Fábio Campana

Varredura no STF

Atendendo solicitação da ministra e presidente da Corte Carmen Lúcia, a Polícia Federal fará, durante o final de semana, uma varredura em telefones e gabinetes de todos os ministros do STF.
Este é um procedimento normal do Supremo. Mas chama a atenção por acontecer duas semanas depois da revista Veja noticiar que o governo teria acionado a Agência Brasileira de Inteligência para bisbilhotar a vida de Edson Fachin.
Será que tem grampo no STF? E se tiver, ficaremos sabendo? E se ficarmos sabendo dos grampos, conheceremos seus conteúdos? E se conhecermos os conteúdos, adiantará de alguma coisa?

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil


Um comentário

  1. SR. EUDES
    sábado, 24 de junho de 2017 – 15:30 hs

    NA POSTAGEM “DIÁLOGO” AÉCIO/GILMAR MENDES POSTADO EM 20.05.17, EU AFIRMAVA : “QUANDO O CORRUPTO CHEGA AO CÚMULO DE PERMITIR-SE OUSAR MELINDRAR O EXMO. SR. MINISTRO E ESTE PASSIVAMENTE “O TOLERA”, QUE SE CERREM AS PORTAS DA SUPREMA CORTE !!!. MAS, DE REPENTE, EM “FUX, O SURPREENDENTE” EU PASSEI A ENXERGAR ALGUMA “LUX NO TÙNEL”, COMO SE LÊ: “- LUIZ FUX É O TIPO DE CARA QUE NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUÉM !” .E COMPLETEI : “MIL PERDÕES PELO TERMO XULO, POIS FOI A MINHA SINCERIDADE QUE SE EXPRIMIU À VOSSÊNCIA SR. MINISTRO DR. LUIZ FUX, POIS BEM, TEMOS AÍ DOIS MINISTROS OCUPANDO PRATOS OPOSTOS DA JUSTIÇA CEGA, POR SINAL AMBAS EM ÂMBITO NEVES (IRMÃOS E CORRUPTOS). EM ASSIM SENDO, POR CONTA DA CONTINGÊNCIA ATUAL, QUE SE ABRAM PORTAS E GAVETAS, ESCUTAS TELEFÔNICAS, MICROS, CONTAS BANCÁRIAS (NO BRASIL E EXTERIOR) E AS CÂMERAS DE SEGURANÇA DA VIZINHANÇA !!!. QUEM NÃO DEVE NÃO “TEMER” !!!. – Eudes

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*