Vai longe | Fábio Campana

Vai longe

Não tenha ilusões, o julgamento do pedido de cassação da chapa Dilma-Temer, no TSE, vai longe. O presidente do Tribunal, Gilmar Mendes, sugere que o julgamento se estenda amanhã pelo dia inteiro e, se necessário, na sexta-feira.
Neste momento os membros do júri julgam o procedimento do juiz, não os réus.


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 7 de junho de 2017 – 11:55 hs

    O Brasil se transformou nisso: uma arena circense em permanente exibição. Leões, tigres, hienas, gladiadores, palhaços, se sucedem no picadeiro para deleite da populaça. Conforme a torcida e calor das arquibancadas, os juízes decidem quem morre ou vive. É a relespública bananeira em todo o seu esplendor.

  2. quarta-feira, 7 de junho de 2017 – 12:37 hs

    “Pobres de nós simples mortais que não temos tentáculos que se estendem até os corredores do poder central em Brasília. Onde são feitos os acordos das mesas de negociações onde os malfeitores se acham que estão homiziados do braço forte da lei. Negociam nas trevas da politica. Não passam corruptos criminosos…” – Profº Celso Bonfim

  3. NA CORDA BAMBA
    quarta-feira, 7 de junho de 2017 – 15:53 hs

    Se alguem espera que o TSE sirva de exemplo de seriedade, podem tirar o cavalinho da chuva porque o negócio vai longe e
    muuuuito longe.

  4. Jotinha
    quarta-feira, 7 de junho de 2017 – 18:17 hs

    Na minha opinião não devem cassar o mandato, até pra evitar mais crises ao País, mas deveria chamar esse cara perante a um Conselho sei lá, e pedir que se bote no lugar dele, é uma autoridade e não deve ficar pisando na bola; se fosse na minha mão, esse cara da JBS sairia preso dali, algemado, diretamente para a Policia Federal; esse Michel perdeu a oportunidade de sair bem com a população. Apesar de ser um ótimo professor de direito e escritor no passado, o cara é ruim de serviço.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*