Tribunal rejeita pedido para suspender ação contra Lula | Fábio Campana

Tribunal rejeita pedido para suspender ação contra Lula

A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região rejeitou, por unanimidade, o pedido feito pela defesa de Lula para suspender a ação penal contra o ex-presidente por 90 dias. A defesa pediu esse prazo para que fossem analisados documentos apresentados pela Petrobras. As informações são da coluna Radar On-Line, no site da revista Veja.

O TRF4 analisou ainda um segundo habeas corpus feitos pelos advogados de Lula. Trata-se do pedido de dispensa do ex-presidente para comparecer às 87 testemunhas arroladas por sua defesa. A medida havia sido decretada pelo juiz Sergio Moro.


4 comentários

  1. Viezzer
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 20:04 hs

    Está chegando a hora do deus da esquerda caviar pagar pelos crimes que cometeu. E viva a República Federativa do Brasil!

  2. FUI !!!
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 6:01 hs

    Com todas as alegações finais esgotadas, chegou a hora da sen-
    tença. Que se cumpra a lei independente dos opositores, porem do
    jeito que anda a defesado Lula vai faltar facão…

  3. BETO
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 7:53 hs

    Este pilantra nunca esteve acima da Lei.
    Precisamos passar o Brasil a limpo e esta é a oportunidade. Este verme com sua língua de trapo enganou o povo, tirou as esperanças de dias melhores daqueles que acreditaram em suas mentiras. Este LIXO soviético prometeu moralizar e no entanto institucionalizou e aperfeiçoou o modo de roubar montando a maior quadrilha de assalto aos cofres públicos já vista. Este malaco chegou a ponto de acreditar em suas próprias mentiras. De codinome “AMIGO”, foi enriquecendo as custas de laranjas. Lula preso é a certeza que teremos de que a JUSTIÇA e as instituições funcionam no Brasil além de que também teremos a certeza de que a Democracia (palavra que o PT odeia), é forte e não chegaremos ao ponto em que a Venezuela chegou. Este rato de esgoto e toda sua quadrilha além de presos tem que devolver ao menos parte do dinheiro roubado em 13 anos de desgoverno, roubalheira e pilantragens.

  4. eleitor desmemoriado
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 19:25 hs

    kkkk o 51 está certo, porque comparecer às 87 audiências se a lei não o obriga a tal maratona? Mas já vou antecipando o que vai acontecer com o 51, ele vai ser condenado pelo juiz Sérgio Moro e vai ser absolvido pelo tribunal, o que vale para o Vaccari vai valer para o 51 também.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*