“O governo estuda prorrogar a vigência do fim do imposto sindical previsto na reforma trabalhista. A medida ajudaria as centrais sindicais a se preparar para sobreviver sem essa importante receita. Na mesa de negociações está a possibilidade da edição de uma medida provisória para que a medida não passe a valer imediatamente. Em troca, as bancadas ligadas às centrais na Câmara dos Deputados rejeitariam pedido de abertura de processo contra Temer no STF.” Informa Andreza Matais.
4 comentários
IMPOSTO SINDICAL – A prorrogação da vigência do fim do imposto sindical é um verdadeiro absurdo. É público e notório que os sindicatos, os quais vem se multiplicando através dos anos, não fazem prestação de contas do que é arrecadado e da forma como utilizam o dinheiro já que não oferecem nenhum benefício. e pior, não existe nenhuma lei que os obrigue a fazer prestação de contas…
Este governo corrupto e podre do Temer vai esgotar todos os meios
ilícitos para se manter no poder. Tudo que se espera de um governo
deste padrão é que vá para a PQP !!!
Vejam só como as ações criminosas podem podem parar num balcão de negócios. Até faz parecer que, no Brasil, o crime compensa !! Absurdo !!
TOMA LÁ DA CÁ.