TCU determina auditorias nas estatais | Fábio Campana

TCU determina auditorias nas estatais

Todas as empresas estatais deverão passar por um pente fino. A determinação vem do Tribunal de Contas da União, com o objetivo de apurar se existe desobediência ao teto salarial estipulado pela Constituição.
A informação terá que ser detalhada, com a composição dos salários, discriminando adicionais por função comissionada, por exemplo.


2 comentários

  1. JUSTICEIRO
    quinta-feira, 15 de junho de 2017 – 11:28 hs

    Já não é sem tempo. O mesmo deveria acontecer nas Estatais Estaduais como COPEL, FERROPAR e outras mas o Governador não demonstra o mínimo interesse para que isso aconteça..

  2. JOHAN
    quinta-feira, 15 de junho de 2017 – 12:00 hs

    Caro FÁBIO, é de espantar a negligência dos dirigentes federais e estaduais das empresas estatais, após esses 14 anos de gestão da ORGANIZAÇÃO PETISTA. Solicitar agora uma AUDITORIA nas contas para conhecer inclusive os desvios e salários acima da lei. Os dirigentes que admitiram pagar salários acima do previsto em lei devem ser enquadrados como PREVARICADORES e acionados pelo Ministério Publico Federal, e após condenação ressarcir os cofres públicos para servir de exemplo para o futuro dos novos dirigentes públicos. Esse tipo de ação não pode ser reeditada. Atenciosamente. .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*