A greve acabou. Termina na sexta e na segunda-feira da próxima semana, todos os servidores de Curitiba estarão no batente. Eles fizeram uma passeata pela avenida Cândido de Abreu que terminou em assembleia na frente da Prefeitura e decidiram encerrar o movimento. O sentimento dominante era um misto de frustração e revolta. Conseguiram retardar, mas não impedir a aprovação do pacotaço de Rafael Greca de Macedo, um conjunto de medidas que, sob alegação de único capaz de recuperar as finanças da cidade, mexeu com direitos há muito estabelecidos.
6 comentários
Valeu, gente!! Pelo menos saímos com umas costelas doendo, uns narizes sangrando, uns olhos lacrimejando e uns ouvidos zumbindo… Mas valeu!! Ano que vem tem mais!!! Ou não!!!
Deixa ver se eu entendi… Os servidores resolveram que a greve vai acabar… Mas ao invés de voltar ao trabalho amanhã, quarta-feira… Vão “descansar” quarta, quinta e sexta-feira, para só pegar de volta no batente na segunda-feira, dia 26…
Enquanto isso, como ficam nossas crianças? Sem aulas, sem aprender nada…
Se querem ser respeitados, deveriam voltar às aulas e ao trabalho amanhã!
Onde vou deixar meus filhos nesses três dias sem aula?
Ô cambadinha, tenha dó!
O cidadão Curitibano, pagador de imposto, consequentemente os que pagam os salários dos funcionários da Prefeitura, foram contra a greve e ficaram revoltados contra os mesmos.
Bando de SEM VERGONHAS.
Chega de sindicatos pelegos do PT.
Chega de sindicatos ganhando o nosso dinheiro e trabalhando só pra eles.
Lugar de professor é na sala de aula
Esse no Brasil é um país livre, se não quiser dar aula saia e deixe a vaga para quem quer trabalhar.
Hoje é quarta, e esses “servidores” só retornaram ao trabalho na segunda ? E ainda querem ser respeitados. Bando de desocupados…
kkkkkkkkkkkkkk A MAIOR PARTE DESTES ARRUACEIROS, NÃO PASSAM DE sindicalistas QUE GANHAM SEM TRABALHAR. TOMOU PAPUDO???