Sercomtel processa jornalista | Fábio Campana

Sercomtel processa jornalista

A Sercomtel é a empresa de telefonia do município de Londrina. Estatal. Mal administrada, cabide empregos, tanto que consegue ir mal das pernas num negócio que só dá chabu se há incompetência. Mas seus dirigentes usam dinheiro da empresa para processar jornalista que critica a péssima gestão. É o que estão a fazer neste momento contra o Claudio Osti, jornalista, blogueiro, sério e competente.


3 comentários

  1. Maquiavel
    quinta-feira, 29 de junho de 2017 – 13:51 hs

    É uma vergonha qualquer tipo de censura à imprensa livre.

    Mas o que esperar de um Belinati?

  2. Brazil
    quinta-feira, 29 de junho de 2017 – 15:12 hs

    Quem fala o que quer, pode ter que pagar o que não quer. Simples assim. Há um certo jornalismo que ainda não entendeu que liberdade de expressão não se confunde com irresponsabilidade na expressão. Fosse assim, acabou-se o sossego dos inocentes e a crença na democracia.

  3. Verdade
    sexta-feira, 30 de junho de 2017 – 7:15 hs

    Realmente, não tem nada mais importante a fazer SERCOMTEL?? A empresa está a Beira do abismo, perdendo tempo com picuinhas. Não li nenhuma postagem que informasse dados confidenciais da empresa. Outro grande problema é a denúncia anônima que foi apresentada ao Ministério Público, em relação a nova Lei das Estatais, que fecha a porta para indicações políticas de apadrinhados incompetentes, entre outras providências. O que está fazendo o setor de governança (a tal da compliance) na observação da nova Lei. Será que este comentário vai ser motivo de outra censura???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*