'Sem ajustes, colapso', diz Marconi Perillo | Fábio Campana

‘Sem ajustes, colapso’,
diz Marconi Perillo

No encontro dos governadores nesta quinta-feira, 8, em Foz do Iguaçu, o governador Marconi Perillo (GO) disse que sem ajustes fiscais os estados vão entrar em colapso e citou como o Paraná e Goiás se anteciparam à crise. “Os deputados estaduais podem contribuir apoiando as reformas nacionais e os planos de austeridade dos governos estaduais. Aqui no Paraná a Assembleia aprovou o pacote do governador Beto Richa e em Goiás, a Assembleia foi corretíssima e aprovou todas as medidas de austeridade”, disse.

O resultado é que agora a gente tem mais dinheiro para fazer investimentos e ajudar a melhorar a vida das pessoas que pagam impostos e que são o principal foco da ação dos governos. O gasto público é como unha, tem que cortar o tempo inteiro, senão você quebra o Estado e perde as condições para garantir qualidade e serviço. Nós que fizemos as reformas temos que continuar vigilantes e aqueles que não fizeram terão que fazer, sob pena de entrarem em colapso”, completou.


2 comentários

  1. De olho
    sexta-feira, 9 de junho de 2017 – 0:21 hs

    PGR denuncia Marconi Perillo, governador de Goiás, por corrupção …
    www1.folha.uol.com.br/…/1871410-procuradoria-denuncia-perillo-governador-de-goia…
    30 de mar de 2017 – PGR denuncia Marconi Perillo, governador de Goiás, por corrupção … Governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), diz que aumento de juros penalizou … Lava Jato completa três anos com frentes dentro e fora do Brasil.

    Delatores dizem que Marconi Perillo recebeu R$ 8 milhões de caixa 2 …
    www1.folha.uol.com.br/…/1874869-delatores-dizem-que-marconi-perillo-recebeu-r-8-…
    12 de abr de 2017 – O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), recebeu R$ 8 milhões de caixa dois nas campanhas de 2010 e 2014, afirmaram à Justiça …

    Bomba: Revista Veja confirma Marconi na Lava Jato – via @goiasreal
    http://www.goiasreal.com.br/noticia/…/bomba-revista-veja-confirma-marconi-na-lava-jato
    11 de mar de 2017 – O governador Marconi Perillo (PSDB) já pode enterrar seu projeto natimorto de chegar ao Palácio do Planalto. Um dia depois da imprensa …

  2. Jorge Armado
    sexta-feira, 9 de junho de 2017 – 10:47 hs

    Se é do PSDB é acima de qualquer suspeita. Notícia de corrupção envolvendo tucano é fake news. A corrupção é monopólio petista.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*