Se explica, Fachin | Fábio Campana

Se explica, Fachin

O ministro Edson Fachin, do STF, responsável pelo processo da Lava Jato, levará para sempre em seu currículo sua estranha decisão que liberou a JBS e sua quadrilha de todas as acusações, de todos os crimes e falcatruas confessados em delação premiada, com direito a levar para os EUA toda a fortuna amealhada graças a corrupção. Por ora, é assediado pelos deputados Fausto Pinato, Darcísio Perondi, Carlos Marun, Alexandre Baldy, Soraya Santos, Marcelo Aro — que acabam de formalizar na Câmara um requerimento para que Edson Fachin explique sua relação com Ricardo Saud, delator da JBS.


6 comentários

  1. terça-feira, 6 de junho de 2017 – 12:44 hs

    A Delação de Joesley/JBS valeu a pena, pois desarticulou todo o esquema no BNDES, comandado por mais de 10 anos por AÉCIO e TEMER!!!

  2. Alfredo
    terça-feira, 6 de junho de 2017 – 12:59 hs

    Cada um tem seu corruPTo de plantão no STF…..a generosidade dele foi vergonhosa pra não chama-lo de bandido.

  3. terça-feira, 6 de junho de 2017 – 14:22 hs

    “Há algo de podre. Muito podre no reino do Brasil – The Bribeland…” – Profº Celso Bonfim

  4. terça-feira, 6 de junho de 2017 – 14:42 hs

    “Sou de direita e a ANTÍTESE do pensamento de esquerda. Mas já vou avisando os ESQUERDOPATAS de plantão. Não tenho corrupto de direita de estimação. Não defendo marginal. Aécio está envolvido até o pescoço? Prisão. Cana. IMPARCIALIDADE…” – Profº Celso Bonfim

  5. PEDROCA DO SUDOESTE
    terça-feira, 6 de junho de 2017 – 15:01 hs

    Chegamos a um ponto , em que não se tem em quem mais confiar, LEGISLATIVO faz tempo que está podre, ainda o povo pode mudar,agora nosso JUDICIÁRIO, em que o povo não pode mudar, são escolhidos pelo Presidente e avalisado pelo Senado Federal, ficam lá,até se aposentar. Estamos em um mato sem cachorro.

  6. terça-feira, 6 de junho de 2017 – 16:39 hs

    Não PEDRO DO SUDOESTE, temos um cachorro, o Medrosinho !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*