Rocha Loures guardou mala na casa dos pais, diz taxista | Fábio Campana

Rocha Loures guardou mala na casa dos pais,
diz taxista

O ex-assessor da Presidência Rodrigo Rocha Loures guardou a mala com R$ 500 mil que recebeu da JBS na casa de seus pais até devolver à Polícia Federal depois da delação dos donos e executivos da empresa. A informação foi revelada à PF pelo taxista que conduziu Loures no dia 24 de abril, segundo reportagem do Fantástico, da TV Globo. As informações são d’O Globo.
Naquele dia, o ex-assessor do presidente Michel Temer deixou um encontro com Ricardo Saud, diretor da JBS, com a mala e a guardou no porta-malas de um táxi que o esperava. A entrega do dinheiro foi flagrada em uma das ações controladas da PF.
O taxista disse aos policiais que levava Rocha Loures para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O ex-assessor pediu, então, que o veículo parasse em uma pizzaria, onde ocorreu o encontro com o diretor da JBS. Ele saiu do restaurante com a mala nas mãos, conforme mostra o vídeo da PF, que seguiu o táxi.
De acordo com o taxista, após voltar ao veículo, Rocha Loures deu orientação para uma segunda parada, dessa vez na casa de seus pais. O ex-assessor subiu ao apartamento carregando a mala com o dinheiro, que teria sido guardada, segundo a PF, no armário da mãe. E desceu para prosseguir a viagem com outra mala.


7 comentários

  1. JOHAN
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 15:43 hs

    Caro FÁBIO, que VERGONHA para nós paranaenses, ver as imagens daquele deputado ROCHA LOURES da quadrilha do PMDB antes “capacho” do SENADOR PINÓQUIÃO, e agora “capacho” do TEMER atuando como os meninos do RIO como ” aviãozinho” transportando em vez de drogas, muito dinheiro do chefão. CALAMIDADE. Atenciosamente.

  2. CAOLHO
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 16:18 hs

    Se a PF tivesse abordado o fujão com a outra mala, com certeza a quadrilha ia dar risadas até estourar os botões !!! kkkk

  3. NA CORDA BAMBA
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 17:02 hs

    De mala em mala o Rocha Loures conseguiu chegar à prisão.
    Se o cara tiver “homemfobia” tá danado, porque ocupar uma cela
    com nove marmanjos é de matar qualquer um de medo…

  4. Sérgio R.
    segunda-feira, 12 de junho de 2017 – 17:38 hs

    Pergunta: E os 35 mil sumiram da casa da família que não sabia de nada?

  5. Jessica Claudia
    terça-feira, 13 de junho de 2017 – 13:14 hs

    Coisa de bandido marginal ou Play Boy, tudo igual !!
    VERGONHA PARA FAMÍLIA ARROGANTE!!

  6. quarta-feira, 14 de junho de 2017 – 17:46 hs

    O quê menos interessa é onde foi guardado o dinheiro, se na cueca, no guarda roupas igual um tal de Requião, o fato é que se preocupam com coisas desnecessárias e na verdade nada se resolve, temos um ministro pai dos bandidos inocentando até o capeta no inferno, e o povo carregando a cruz, cadê esse dinheiro todo? cadê os envolvidos? cadê a lei, essa sim está nas mãos dos bandidos, rsrsr

  7. Anônimo
    terça-feira, 20 de junho de 2017 – 13:49 hs

    É uma vergonha termos um presidente como este e outros que já foi”como” Dilma, Lula etc. Cadeia neles por favor.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*