Richa quer ampliar mercado de gás no PR | Fábio Campana

Richa quer ampliar mercado de gás no PR

O governador Beto Richa destacou nesta quarta (28) em reunião com o presidente da Petrobras, Pedro Parente, a importância de ampliar os investimentos na infraestrutura de gás no Paraná.

“Vamos trabalhar para ampliar as parcerias já existentes (com a Petrobras)”, disse Richa, ao ressaltar a importância da oferta de gás para o fomento, a sustentação do processo de industrialização e de crescimento do Estado.

O encontro realizado em São Paulo foi acompanhado pelo presidente da Copel, Antonio Guetter, e da Compagas, Jonel Iurk. A Copel e a Compagas têm projetos de ampliação da malha de gasoduto no Estado, que hoje é atendido principalmente pela Petrobras.


4 comentários

  1. JUSTICEIRO
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 22:45 hs

    COMPAGÁS – Não seria mais racional privatizar a COMPAGAS ? O mercado de gaz encontra-se muito bem servido e por isso não faltaria empresas do ramo, inclusive estrangeiras dispostas a investir pesado no ramo de gás encanado.Um grande exemplo foi a COMGAS do Estado de São Paulo que até 1998 era do Governo Estadual e capengava com a total falta de recursos, Hoje, graças a privatização feita é a maior empresa de gaz encanado do Brasil. Infelizmente existem no Brasil maus políticos que adoram estatais.

  2. quinta-feira, 29 de junho de 2017 – 8:04 hs

    O Governador Beto Richa, sempre trabalhando para melhorar a infra estrutura do Paraná.Tornando o Estado mais atrativo para receber investimentos das empresas Nacionais e estrangeiras.Mais investimentos, igual a mais postos de trabalho, mais recursos para o Estado investir em obras prioritárias como na educação, segurança e em especial na saúde dos paranaenses.

  3. Maluco
    quinta-feira, 29 de junho de 2017 – 9:18 hs

    Podi fazê o que quizé, Richa, mais poloamordeDeus, não róbe!!!

  4. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 29 de junho de 2017 – 13:25 hs

    Vaõ comer muita batata doce,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*