Richa não foi notificado de abertura de inquérito | Fábio Campana

Richa não foi notificado de abertura de inquérito

O governador Beto Richa soube da abertura de inquérito autorizada pelo STJ através da mídia. Ele não foi notificado da decisão do ministro Og Fernandes e menos ainda teve acesso à denúncia.
Richa e o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia Mário Negromonte (ex-ministro das Cidades e ex-deputado federal) são alvos de duas investigações pedidas pelo vice-procurador-geral da República, José Bonifácio Andrada, com base nas delações premiadas de ex-executivos da construtora Odebrecht.
Como os inquéritos são sob sigilo, não há detalhes sobre o que será apurado.

Leia a nota divulgada hoje pelo governo do Paraná.


“O governador Beto Richa não teve acesso a essa denúncia e ainda não foi notificado da decisão do ministro Og Fernandes. Mas de antemão garante que todos os recursos de suas campanhas de 2008, 2010 e 2014 tiveram origem lícita e em conformidade com a legislação vigente à época, conforme prestação de contas feita à Justiça Eleitoral. Diante disso, o governador recebeu com perplexidade a abertura da investigação. De qualquer forma usará o espaço de sua defesa para esclarecer todos os fatos e espera, com serenidade, que ao final desse processo a verdade e a justiça prevaleçam”.


Um comentário

  1. TADEU ROCHA
    sexta-feira, 16 de junho de 2017 – 14:53 hs

    VEJA COM OS BRASILEIROS SÃO, O QUE PT FEZ, LULA DILMA ETC,, ACHO QUE JÁ ESQUECERAM COM CERTEZA, AGORA ASSUNTO NO MOMENTO É BETO RICHA , GLOBO PASSA QUASE TODOS OS DIAS O BETO, REDE GLOBO E MENSALÃO PETROBRAS NÃO FALA MAIS, AGORA É SÓ BETO, VÃO CATAR MILHOCA NO ASFALTO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*