Richa investe pesado em segurança | Fábio Campana

Richa investe pesado em segurança

O governador Beto Richa entregou nesta terça-feira (27) mais 466 novas viaturas para as polícias Militar, Civil e Científica, personalizadas com os nomes dos município onde vão atuar. As viaturas fazem parte de um lote de 1.100 veículos adquiridos pelo Estado e as demais serão entregues nos próximos meses. O investimento é de R$ 112,3 milhões.

Beto Richa ressaltou que desde 2011, o Estado ampliou a frota de segurança com três mil novas viaturas e outras 250 foram locadas para reforçar policiamento em Curitiba, região metropolitana e litoral.

“Mais uma vez demonstramos, na prática, o nosso compromisso com investimentos consistentes para a segurança dos paranaenses, para reforçar e melhorar as condições de trabalho das polícias”, disse afirmou o governador.

Richa lembrou que a ampliação da frota de viaturas integra as ações do Paraná Seguro, o único programa de investimentos em segurança pública já executado pelo Estado, que reúne uma série de iniciativas para combater o crime. Entre as ações está a contratação de 11 mil novos policiais, a maior da história do Estado.

“Estamos dando um choque de gestão, fazendo mais e melhor e gastando menos”, afirmou o governador. Ele ressaltou o ajuste fiscal, que garantiu o equilíbrio nas contas públicas e permitiu a retomada dos investimentos. “Todos os dias temos ações positivas que nos dão mais certeza do que fizemos aqui no Paraná foi bem sucedido.”


7 comentários

  1. Sergio Silvestre
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 15:24 hs

    Comprou tanques super faturados

  2. PEDROCA DO SUDOESTE
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 15:26 hs

    Viaturas e ambulâncias ajudam, mas não resolvem…..O que realmente precisa, é aumentar o CORPO EFETIVO de policiais, assim como na saúde, não adianta dar ambulâncias e mais ambulâncias para os municípios, se não tem estrutura de saúde mínima.A simples AMBULANCIOTERAPIA não resolvem os problemas.

  3. Azedo
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 16:50 hs

    SS cê tá precisando namorar. Fica azedo com tudo, cara! Se tá a pé não tá bom, se tá com viatura nova não tá bom. Pra vc tá feliz só co petê robando livre, né?

  4. Flávio Luiz
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 16:54 hs

    Duro de entender este povo contra, em……

  5. Sem medo
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 17:45 hs

    Vai tomar no cu na próxima eleição, agora esta jogando a população contra os servidores estaduais, lastima.

  6. POVO
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 0:44 hs

    INVESTIU TANTO QUE COLOCOU NA DATA DE ONTEM 2 MIL POLICIAIS PARA CUIDAR DO NADA ,ENQUANTO LOJAS DO CENTRO DA CAPITAL ESTAVAM SENDO ASSALTADAS E DURANTE À NOITE ARROMBADAS!! CURITIBA SOFRENDO UMA EPIDEMIA DE FURTOS E ROUBOS E OS CARAS BRINCANDO COM A CARA DO CIDADÃO !!

  7. Toribio
    quarta-feira, 28 de junho de 2017 – 18:34 hs

    Aquelas outras tantas que estavam paradas nos patios por falta de manutencao ele mandou arrumar ou jogou fora?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*