Richa empossa novos secretários | Fábio Campana

Richa empossa
novos secretários

O governador Beto Richa deu posse nesta terça-feira, 13, aos novos secretários do Planejamento e Coordenação Geral, Administração e Previdência, Assuntos Estratégicos e da Casa Militar, além do presidente da Compagas. O advogado Juraci Barbosa assumiu a Secretaria do Planejamento; Fernando Ghignone, a Secretaria da Administração; e o ex-prefeito de Cascavel, Edgar Bueno, a Secretaria para Assuntos Estratégicos.

O coronel Élio de Oliveira Manoel, assume a Casa Militar. Jonel Iurk assume a presidência da Compagas. “O sucesso da administração passa obrigatoriamente pelo bom desempenho de cada um dos membros que compõem nossa equipe”, disse Richa.

O chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, fez questão de enaltecer as novas escolhas e elogiou o trabalho dos antecessores. “Os secretários que se despedem desenvolveram um excelente trabalho. Essa nova equipe virá para contribuir com o desenvolvimento do Paraná”, afirmou.


5 comentários

  1. Francisco Moriz
    terça-feira, 13 de junho de 2017 – 20:21 hs

    Fim de feira!

  2. Laura Unni Moser
    terça-feira, 13 de junho de 2017 – 22:04 hs

    Se cuidem a Lava Jato está chegando nas portas do Palácio Iguaçu

  3. João Carlos Gunz
    terça-feira, 13 de junho de 2017 – 22:19 hs

    O Beto Richa fica vendendo a imagem, ou será comprando a imagem passada em comerciais caros na globo com dinheiro público, de que fez o ajuste fiscal e está tudo as mil maravilhas. Vamos raciocinar e lembrar que o Aécio em Minas vendeu (também comprou) a imagem de governo operoso que reabilitou MG e modernizou. Na verdade ele e depois o Anastasia arrebentaram o Estado de Minas Gerais e hoje coitado do Fernando Pimentel além de enrolado no Lava a Jato tem que administrar o caos deixado pelos tucanos mineiros.
    O Beto Richa vem cantando vitória do ajuste fiscal, este feito tirando dinheiro da previdência e arrochando salário, e na verdade não tem nada de verdade nesse governinho.

  4. Daniel Fernandes
    terça-feira, 13 de junho de 2017 – 22:28 hs

    Fim de feira! (2)

  5. PEDROCA DO SUDOESTE
    quarta-feira, 14 de junho de 2017 – 9:26 hs

    O que o povo irá ganhar com essas mudanças, creio que nada. Apenas, está fazendo um rodízio de cadeiras, para colocar o ex-alcaide de Cascavel, para ser um cabo eleitoral nas próximas eleições. O resto é jogo de cena.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*