Richa e Kassab em conversa reservada | Fábio Campana

Richa e Kassab em
conversa reservada

O que teriam tratado Beto Richa e Gilberto Kassab em conversa reservadíssima no Palácio Iguaçu. Ou seja, a sós, nem o mais próximo dos assessores entrou. A aposta é de tratativa sobre as eleições do ano que vem. Logo após a assinatura das outorgas da transferência de 45 rádios da faixa AM para FM, Richa e Kassab fecharam-se no gabinete. Ora, pois, Kassab é presidente nacional do PSD – o mesmo partido do secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, pré-candidato na disputa do governo do Estado em 2018.


3 comentários

  1. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 5 de junho de 2017 – 19:55 hs

    Seria um encontro daqueles pelados dentro da mata para que antenas não pegue as conversas sigilosas?Estão tramando o que por exemplo,assalto ao trem pagador ou ao contribuinte,.

  2. Marco
    terça-feira, 6 de junho de 2017 – 0:01 hs

    E a Ferrari Beto ?

  3. JOHAN
    terça-feira, 6 de junho de 2017 – 11:52 hs

    Caro FÁBIO, a conversa entre os políticos dirigentes, ambos conhecidos corruptos recebedores de recursos desviados, limpos, quentes, citados na Operação Lava Jato, normalmente versa sobre inumeras posições, 1º – aonde voce depositou os recursos recebidos,
    2º – qual foi a verdadeira quantia que recebeu, foi mesmo acima de R$ 20.0 MM;
    3º – para quais deputados federais voce repassou os recursos recebidos, esses quentes, limpos.
    4º – Agora como os repasses não cessaram, o Ministério das Comunicações poderá repassar algum dependendo do acordado. Tamo junto mano. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*