Richa e Alckmin defendem reformas | Fábio Campana

Richa e Alckmin
defendem reformas

Os governadores Beto Richa (PR) e Geraldo Alckmin (SP) defenderam nesta quinta-feira, 1º de junho, a importância da aprovação das reformas em debate no Congresso Nacional e os rumos do País. “Tive um proveitoso encontro com o governador Geraldo Alckmin hoje em São Paulo. Falamos sobre projetos que podemos realizar em conjunto, na área de infraestrutura de transporte, para desenvolver regiões paulistas e paranaenses”, disse Richa no facebook a respeito do encontro no Palácio Bandeirantes com o governador paulista.

“Nesta conversa, Alckmin destacou a grande safra agrícola do Paraná. Também discutimos a importância das reformas em debate no Congresso Nacional e os rumos do País”, completou Richa.


2 comentários

  1. PSDB do Paraná perde em 2018
    quinta-feira, 1 de junho de 2017 – 22:35 hs

    Na eleição para governador do Paraná em 2018, o Osmar Dias ganha do Ratinho e do grupo do BETO depois de uma declaração dessas.
    O povo não quer a reforma trabalhista e previdência por causa dela prejudicar os mais pobres e deixar de fora a alta culpa dos servidores públicos que são os causadores do desequilíbrio PREVIDENCIARIO, além é claro da corrupção e da não cobrança das dívidas previdenciárias das grandes empresas. BETO, você dançou velho. Ah, e tem ainda a conversa dessa semana com o Aecio, vergonhoso tudo isso. Você se contaminou de vez.

  2. COMANDO
    sexta-feira, 2 de junho de 2017 – 11:51 hs

    Fora Richa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*