O governador Beto Richa confirmou nesta segunda-feira (12), em Curitiba, mais R$ 220 milhões para obras em estradas do Paraná. Os recursos serão aplicados na Rodovia dos Minérios, na Região Metropolitana de Curitiba; na PRC-466, em Guarapuava, e na Estrada Beira Rio entre Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste.
As obras serão financiadas pelo Banco do Brasil. O contrato da operação de crédito foi assinado por Richa, o vice-presidente de governo do Banco do Brasil, José Eduardo Pereira Filho, e o secretário estadual da Fazenda, Mauro Ricardo Costa. “A liberação desta operação de crédito é mais uma demonstração clara do acerto do ajuste fiscal. O Paraná se destaca no cenário nacional e é o único estado que, em um momento de crise, investe em obras em todos os municípios”, disse.
“Há 20 anos a população aguarda a duplicação da Rodovia dos Minérios, que liga importantes municípios da Região Metropolitana. Em Guarapuava, a duplicação é fundamental em função do forte movimento de veículos. Já as obras de pavimentação da BR-691 beneficiam o crescimento turístico da região Noroeste”, completou.
3 comentários
Anunciar é so arrumar uma moto com alto-falante que vai anunciar tudo,fazer é que são elas e conhecemos esses balões que sobem e não voltam mais.
SS. Calça Frouxa, VOCÊ E A SUA CORJA, são os balões da DILMA,
que armazenam vento, para de vez em quando, dispensar o FEDOR
da MERDA que vocês produziram, nos governos do PT. No Paraná não há lugar para fracassados, que vivem à custa de de governos corruptos. Apesar das CRÍTICAS dos INCONFORMADOS o governo vai bem,obrigado.
Mude para o crochê, SS.