Requião e o refúgio do nacionalismo | Fábio Campana

Requião e o refúgio
do nacionalismo

A derrocada das esquerdas por esforço próprio acabou com a mística da defesa dos oprimidos, da Justiça social e todo o discurso para encobrir grossa corrupção. Sem ter o que dizer, a esquerda brasileira agora quer se refugiar no discurso chinfrim do nacionalismo.Para tanto criou a Frente Parlamentar Nacionalista e elegeu o senador Requião, do PMDB, seu presidente. Depois de destruir a Petrobras e dar a JBS um império no exterior construído com dinheiro público, essa Frente, diz o senador, vai operar em defesa do petróleo e da soberania nacional. Soa a escárnio.


3 comentários

  1. BETO
    quinta-feira, 1 de junho de 2017 – 10:51 hs

    REQUIÃO é refugio da loucura total. Do limite máximo da arrogância e da vadiagem porém, um baita de um espertalhão que viveu uma vida inteirinha sem trabalhar mamando nas tetas gordas do Governo Estadual e Federal e mais, seu filho e tantos outros membros de sua família que nunca tiveram Carteira de Trabalho assinada.

  2. Marco Nascimento
    quinta-feira, 1 de junho de 2017 – 11:16 hs

    Eu falei que esses canalhas iam seguir o que ocorreu no Uruguai e criar a tal Frente de Esquerda! Canalhas ! Sanguessugas!

  3. Cesare Lombrozzo
    quinta-feira, 1 de junho de 2017 – 12:13 hs

    Nacionalismo é refúgio de canalhas. Esse daí foi muito bem escolhido
    para o posto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*