"Quem não está preso, está no Planalto, diz Joesley Batista | Fábio Campana

“Quem não está preso, está no Planalto, diz Joesley Batista

Após dizer à Época que Michel Temer lidera “a maior e mais perigosa organização criminosa desse país”, Joesley Batista, da JBS, apontou quem são os integrantes:

“O Temer é o chefe da Orcrim da Câmara. Temer, Eduardo [Cunha], Geddel [Vieira Lima], Henrique [Eduardo Alves], [Eliseu] Padilha e Moreira [Franco]. É o grupo deles. Quem não está preso está hoje no Planalto. Essa turma é muita perigosa. Não pode brigar com eles. Nunca tive coragem de brigar com eles. Por outro lado, se você baixar a guarda, eles não têm limites. Então meu convívio com eles foi sempre mantendo à meia distância: nem deixando eles aproximarem demais nem deixando eles longe demais. Para não armar alguma coisa contra mim. A realidade é que esse grupo é o de mais difícil convívio que já tive na minha vida. Daquele sujeito que nunca tive coragem de romper, mas também morria de medo de me abraçar com ele.”

__


9 comentários

  1. Palpiteiro
    sábado, 17 de junho de 2017 – 12:57 hs

    Ou na Fifth Avenue em NYC…

  2. henry
    sábado, 17 de junho de 2017 – 14:07 hs

    UM MARGINAL FALANDO DOS MEMBROS DE SUA QUADRILHA. ESTÃO FORÇANDO PARA DESVIAREM O FOCO DO MAIOR QUADRILHEIRO DA HISTÓRIA POLÍTICA DO PAÍS, O verme petista lula.

  3. Sergio Silvestre
    sábado, 17 de junho de 2017 – 14:32 hs

    O Joesley ao menos está fazendo a coisa certa,derrubando o castelo dos assombrações do Pais,o que se precisa agora e o mesmo com o judiciário,esse também é aquele que compactua com tudo,inclusive sendo beneficiados também com propinas,quanto a comentários imbecis como o do Henry,eu apoio sim o Joesley,ao menos tem coragem de delatar sem ter o Moro dizendo o que deve dizer.

  4. JUSTICEIRO
    sábado, 17 de junho de 2017 – 15:24 hs

    ´

    É PRECISO LEVAR EM CONTA QUE O QUE JOESLEY DELATA É DE UMA RESPONSABILIDADE SEM PRECEDENTES CONTRA ELE MESMO. PORTANTO, NÃO ´-E POSSÍVEL IMAGINAR QUE NÃO ESTEJA MUNIDO DE FORTES PROVAS PELO QUE FALA.

  5. Fabi
    sábado, 17 de junho de 2017 – 20:23 hs

    Concordo totalmente com Henry. Tudo isso é pra desviar o foco do Luladrão petista!!!

  6. Petista
    domingo, 18 de junho de 2017 – 18:29 hs

    E a verdade finalmente veio à tona: AÉCIO E TEMER SÃO OS VERDADEIROS CHEFES DO PETROLÃO, aqueles que organizaram a maior quadrilha de assalto ao Erário de que se tem notícia no mundo, e que, cinicamente, tentaram jogar tudo nas costas de Lula e do PT, que nada tiveram a ver com toda essa roubalheira patrocinada por PSDB e PMDB, os dois nefastos partidos, que deveriam ser EXTINTOS para sempre!!!
    A coisa é tão evidente, que até site dos Antagonistas se rendeu à verdade!! Fora Temer!! Fora ladrões tucanos!!!

  7. TO DE OLHO
    domingo, 18 de junho de 2017 – 21:30 hs

    ATÉ AGORA NÃO CONSIGO SEPARAR O PMDB do PT,
    ANTES ERA UMA QUADRILHA, AGORA SÃO DUAS QUADRILHAS.

  8. rodrigues
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 1:23 hs

    Os bolivarianos acreditam que se repetir um fato sempre, ele acabara sendo uma verdade.

  9. PEREGRINO
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 7:37 hs

    “Pelos seus “furtos” os conhecereis”….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*