Quem com ferro fere… | Fábio Campana

Quem com ferro fere…

Da Banda B:

Os policiais militares que atuarão no esquema de segurança no entorno da Câmara Municipal de Curitiba na segunda-feira estão autorizados a agirem com força em caso de tentativa de invasão dos servidores que acompanharão a sessão do lado de fora. A afirmação sobre a atuação dos policiais foi dada pelo secretário da Segurança Pública do Paraná, Wagner Mesquita, durante a reunião da tarde de ontem que contou com a presença do Ministério Público do Paraná, Comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, vereadores e representantes dos sindicatos dos servidores de Curitiba.
Para Wagner Mesquita, a reunião teve propósito de acordo para que seja evitado novos tumultos. “O objetivo é que eles não usem a força contra a polícia, para que não venham tentar burlar o esquema de segurança e façam com que a polícia tenha obrigação legal de responder à força, também, para garantir a ordem pública e garantir a ordem judicial vigente”, afirmou o secretário.


4 comentários

  1. Maquiavel
    sexta-feira, 23 de junho de 2017 – 15:04 hs

    O Mesquita devia parar de querer imitar o franceschini, Batman só tem um.

    Segundo, as fanfarronices do Mesquita não ajudam a acalmar os ânimos, e o MP ta na jogada…pode sobrar cartão vermelho.

    Terceiro, a posição dele como SESP é de mediar o conflito, não de por lenha na fogueira.

    Quarto, por que ele não acatou a idéia do vereador fantochinho do Curi, e fez a votação no estádio Couto Pereira?

  2. Azedo
    sexta-feira, 23 de junho de 2017 – 15:46 hs

    Calaboca, maquiavelzinho, vai é faltar munição pra tanto parasita, sindicalista, pelego, agitadores políticos e assemelhados. Todos repetindo o mesmo discurso bolchevique surrado, em busca de uma vítima para chamar de mártir.

    Daí, quando a cidade estiver apodrecendo viva como o Rio de Janeiro e seu funcionalismo estiver recebendo salário parcelado a conta-gotas, vão todos berrar seus bordões nas portas da Prefeitura, pra xingar o prefeito por não ter feito nada antes.

    Parem de ignorância!

  3. Maquiavel
    sexta-feira, 23 de junho de 2017 – 21:20 hs

    Pelo menos não recebo dinheiro de cargo em comissão.

    Ja dizia o apparicio torelly: quem se vende sempre recebe mais do que vale.

  4. Jotinha
    domingo, 25 de junho de 2017 – 14:09 hs

    Eu não recebo dinheiro em comissão, nem de sindicatos e centrais sindicais que vivem tomando o dinheiro dos seus filiados pra viverem se esbaldando e provocando arruaças contra o proprio desenvolvimento do país; Mas está correto a ação do Secretário, se é pra cumprir a ordem, nem que seja com sangue, ou vai ao descredito todas as instituições; o bagunceiro não vai ter mesmo nenhum respeito, é só na porrada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*