Odarlone Orente, médico formado em Cuba por indicação da Central Movimentos Populares ao Partido Comunista Cubano, tomou posse ontem como presidente do PT de Londrina substituindo a um ex assessor de Andre Vargas, ex deputado federal e preso em Curitiba pela Operação Lava Jato.
Odarlone foi candidato a prefeito ano passado e ficou na lanterna com apenas 4.646 votos e nenhum vereador elegeu-se pela sigla, que já teve 3 vezes à frente da prefeitura londrinense e tem na senadora Gleisi Hoffmann sua líder local, já que foi secretária de gestão no governo Nedson Micheletti.
A ideia do grupo de Odarlone Orente é apoiar a candidatura do maringaense Enio Verri a deputado estadual dobrando com Gleisi a federal em 2018, já que Londrina não lançará candidato algum.
9 comentários
Pelo nome do cara vai fazer um belo trabalho pela PTzada de
Londrina. Pobre Londrina…
O PT chegou ao extremo de se tornar um autentico lixo humano.
Institucionalizou a corrupção, jogaram a dignidade humana ao pior
degrau e ainda imaginam que poderão ganhar alguma migalha nes-
ta próxima eleição. Que ilusão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PelA função que vai exercer fica uma certeza, É CORRUPTO.
Seria interessante o cara mudar de nome porque deste jeito vai ter
Petista mordendo a língua…
Ex faz tudo de André Vargas. Porque esconde esse passado Dadá? Acaso o envergonha?
Pensei que seria o Sérgio Silvestre kkkk..
Mas comunista é comunista. Ainda mais formado em Cuba, no mesmo lugar que Lulla!
Candidata a deputada federal se não estiver na cadeia
Caro FÁBIO, ainda existem alguns dinossauros dessa espécie recebidos no famigerado Programa Médicos da Saúde, Esse programa da ORCRIM PETISTA não havia sido extinto, por ausência de qualidade e profissionalismo dos seus integrantes meliantes? Essa população londrinense sempre oferecendo novidades para os paranaenses. Atenciosamente.
É muito bom que a tucanalhada esteja bem certa de que o PT acabou. A ditadura militar em 1982 pensou o mesmo quando implantou o voto vinculado. Quá! Quá! Quá! A ditadura foi pro saco (ficaram uns filhotinhos por aí batendo panela) e o PT está aí. Que o diga o leitor da pesquisa mais recente divulgada pela Folha.