PIB do Paraná cresce 2,5%, destaca Beto Richa | Fábio Campana

PIB do Paraná cresce 2,5%, destaca Beto Richa

O governador Beto Richa destacou o crescimento de 2,5% no PIB do Paraná enquanto o índice nacional teve mais uma queda de 0,4%. “Isso tem um reflexo direto na geração de 25 mil empregos no Paraná. De janeiro a maio temos acumulado a geração positiva de 25 mil postos de trabalho, enquanto no país há 14 milhões de brasileiros desempregados”, disse Richa no facebook

Beto Richa afirmou ainda que o crescimento da economia paranaense se dá pelo esforço e união de empresários, trabalhadores e do Governo do Estado. “O Paraná continua avançando e estamos demonstrando que aqui é possível, apesar da crise nacional, continuarmos garantindo um desenvolvimento vigoroso com distribuição de riquezas para a população”, destacou.

O presidente do Ipardes, Julio Suzuki, adiantou que o crescimento paranaense revela o dinamismo adotado nas atividades econômicas do estado, principalmente a agropecuária e a indústria. “Ao longo do ano, esperamos a manutenção dessa trajetória de crescimento com a geração de mais postos de trabalho”.


6 comentários

  1. ADEMIR HAUENSTEIN
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 8:41 hs

    que merda de governador!!!!

  2. Anônimo
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 11:07 hs

    Se o PIB cresceu 2,5%, então a arrecadação tambem cresceu.
    TOME VERGONHA NA CARA E PAGUE O QUE DEVE AOS FUNCIONÁRIOS.
    Pois com certeza agora tem dinheiro sobrando e tambem, aumentando a arrecadação aumenta o valor do teto de responsabilidade

  3. Jorge Armado
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 11:25 hs

    É o maior governador de todos os tempos. Transformou o Paraná numa potência planetária. Beto deveria ser indicado para o prêmio Nobel de Economia. Nunca antes na história da humanidade houve um dinamismo econômico tão exuberante.

  4. JUSTICEIRO
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 11:34 hs

    Todo esse crescimento e desenvolvimento se deve aos agricultores que trabalham desmedidamente onde na venda de seus produtos, inclusive nas exportações vem o pagamento de impostos. Assim ocorre com toda a sociedade. O governo apenas se utiliza dos recursos arrecadados para as obras, nada mais.

  5. Sergio Silvestre
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 13:53 hs

    Nossa o PIB do Paraná parece pinto de adolescente é só relar que o bicho cresce.

  6. Barata
    terça-feira, 27 de junho de 2017 – 14:28 hs

    O Greca esta se saindo bem melhor que o Richa, vergonha esse governador

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*