Paraná fez o dever de casa, diz Alckmin | Fábio Campana

Paraná fez o dever de casa, diz Alckmin

Hoje, o governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB) rasgou elogios para o governo de Beto Richa. Disse que o ajuste fiscal feito por Richa no Paraná é o que prcisa ser feito no país. “O Paraná fez a lição de casa. Não foi fácil, mas fez. É isso que nós temos que executar, esse é o grande problema do Brasil, um déficit fiscal elevadíssimo, o governo gasta muito mais do que arrecada, e quem paga o preço disso é a população”, disse Alckmin no encontro que reuniu deputados de todo o Brasil em Foz do Iguaçu.


8 comentários

  1. Daniel Fernandes
    quinta-feira, 8 de junho de 2017 – 14:20 hs

    E sobre os motivos para gastar mais do que arrecada, ele tem algo a dizer?
    Ele tem algo a dizer sobre licitações fraudadas, formação de cartel para vencer licitações, propina, compras superfaturadas, capitalismo de compadrio,etc.?

  2. Papo furado
    quinta-feira, 8 de junho de 2017 – 15:38 hs

    Ajuste fiscal com dinheiro dos outros é fácil…que diga os servidores do Paraná que perderam sua poupança previdenciária de R$8 bilhões.

  3. Paulo Madeira
    quinta-feira, 8 de junho de 2017 – 17:17 hs

    Me engana que eu não gosto. Não gosto de mentira, não gosto de autoritarismo, não gosto de corrupção, não gosto de nepotismo, não gosto de terem colocado a mão grande no fundo do Paranaprevidência. Não gosto desse governo que faz tanta coisa que não gosto.

  4. Jules Nildo
    quinta-feira, 8 de junho de 2017 – 17:19 hs

    Só faltava ele ter dito que o Beto Richa mente. Obviamente que o Alckimin não falaria essa verdade.

  5. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 8 de junho de 2017 – 17:48 hs

    Uns e outros ai em riba, não enxergam, não escutam e não sentem o que acontece em outros estados. Tsk…tsk…
    Não atentam para a diminuição de crimes, de acidentes. Para os investimentos em infra-estrutura, para a oferta de empregos, para o rendimento do Porto de Paranaguá, para o pagamento da folha a cada dia primeiro, para apoio a prefeituras…tsk, tsk…

  6. Do Interior
    quinta-feira, 8 de junho de 2017 – 19:01 hs

    Os comentários acima são típicos dos esquerdistas. Nunca estará bom, faça o que quiser. O que querem é o governo do RS, RJ e outros. Lá estava tudo bem e ninguém falava nada.

    Todo o ajuste atinge o funcionalismo e a população. Mas o que é melhor? Ter as contas em dia, a menor taxa de homicídios e os investimentos ou não ter isso e não ter ajuste?

    Quando fazemos ajustes nos nossos lares ocorre a mesma coisa. Não sou fã do Richa, mas ainda estamos bem em relação aos outros estados.

    Imagina o RJ que terminou de pagar o 13 esses dias. Imagina a repercussão na economia se a folha dos professores atrasasse vários meses?

    As reclamações acima parecem mais dor de cotovelo e querem espalhar que está o pior dos mundos quando na realidade só está meio ruim. Se não for isso, são professores que estão cegos pelo petismo pregado pela APP, porque não deram o aumento colocado em lei. E daí, se a economia encolheu e as receitas diminuiram, enquanto a despesa só sobe?

    O Arrocho é decorrente da economia em frangalhos que o PT deixou nos treze anos de DESgoverno e roubalheira, do que do próprio governo do estado.

  7. Manoel Benitz
    quinta-feira, 8 de junho de 2017 – 19:32 hs

    Esses comissionados do governo estadual, puxa`sacos do Richa para manter os cargos públicos coparam PR com RJ e RS. Porque não comparam com SC, SP, CE, hein? O Beto Richa arrebentou o Estado, e botou a mão no dinheiro dos aposentados sim. Auditoria séria neles!!

  8. Daniel Fernandes
    quinta-feira, 8 de junho de 2017 – 22:41 hs

    Meu caro Do Interior, não confunda alhos com bugalhos.
    No RJ a situação chegou ao fundo do poço por causa de isenções fiscais conseguidas por meio de propina, e roubo puro e simples dos recursos públicos.
    E sim, é culpa do PT.
    Quanto à APP, concordo com o senhor.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*