Palocci prepara bomba contra o PT | Fábio Campana

Palocci prepara bomba contra o PT

Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda de Lula e da Casa Civil de Dilma, está preparando o roteiro da colaboração premiada que vai fazer nos próximos dias, informa o jornalista Germano Oliveira, no site da revista IstoÉ.

Ele quer deixar a prisão em Curitiba, onde está desde setembro do ano passado e para isso compromete-se a delatar o ex-presidente Lula, que até recentemente era um dos seus maiores amigos.

Vai entregar também esquemas de corrupção que envolviam a venda de Medidas Provisórias para bancos e grandes empresas brasileiras. Com o acordo proposto à Lava Jato, Palocci quer cumprir pena de somente um ano em prisão domiciliar. Uma punição levíssima, para um petista acusado de ter recebido R$ 128 milhões de propinas da Odebrecht para repasses ao PT.

Além disso, o ex-ministro, identificado como “italiano” no departamento de propinas da Odebrecht, era o responsável por movimentar uma conta secreta da empreiteira em nome de Lula, que atendia pela alcunha de “amigo”, e que chegou a ter R$ 40 milhões à sua disposição.


3 comentários

  1. Macambúzio
    sábado, 3 de junho de 2017 – 13:50 hs

    – NÃO ACREDITO, CAMPANA, QUE VOCÊ, TIDO COMO UM JORNALISTA POLÍTICO DE 1ª GRANDEZA, ACREDITA QUE PALOCCI E MANTEGA ENTREGARÃO ALGUMA PROVA CABAL CONTRA LULA!!!

  2. PEDROCA DO SUDOESTE
    sábado, 3 de junho de 2017 – 18:16 hs

    Só vendo para acreditar, que vá entregar seus amiguinhos do peito,de Palácio. Oxalá.

  3. FUI !!!
    domingo, 4 de junho de 2017 – 6:21 hs

    O Palocci entra no rol de políticos que vai se beneficiar da delação
    e continuar livre e solto com a grana que roubou. O desvio foi tanto
    que mesmo entregando “quase tudo” ainda vai sobrar alguns milhões
    de dólares escondidos no fundo de alguma gaveta em paraísos fis-
    cais…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*